Nova página de detalhes de Landing Page e outras melhorias

Quando publicamos uma Landing Page, a maior preocupação é com o desempenho que ela terá sobre as conversões de novos clientes. Uma pequena melhoria já pode representar um grande aumento de oportunidades de negócios.

Por este motivo, nós, da Resultados Digitais, estamos felizes em anunciar o lançamento de uma nova página que detalha cada Landing Page. Além disso, fizemos mais algumas melhorias que compartilhamos agora com você:

Página de Detalhes da Landing Page

A primeira novidade é que, agora, ao clicar no título de uma Landing Page, uma nova página se abre: nela estão centralizadas todas as informações mais importantes relacionadas à Landing Page.

O número de visitantes é a primeira informação que aparece. Esse dado foi retirado do seu Google Analytics, baseado na URL atual da página, que é mostrada logo abaixo do título.

Com essa informação, conseguimos calcular também a taxa de conversão, que toma o lugar de destaque bem no centro da tela. Para calcular a taxa de conversão, usamos o número de Leads que aparece à direita.

Clique sobre o número de Leads e você será direcionado à lista de contatos que já converteram nessa Landing Page. É possível, inclusive, copiar o filtro que vai aparecer na listagem para usar em uma campanha de Email Marketing direcionada especificamente a esses clientes em potencial.

Outra facilidade é que centralizamos também as ações relativas à Landing Page. Na lateral direita da tela estão botões e links pelos quais é possível: publicar e despublicar a Landing Page, visualizá-la, ir para a edição, exportar as conversões geradas e também apagar a página.

Na parte inferior da tela temos atalhos para duas novas ações que reforçam o poder de ter todas as ferramentas dentro de um mesmo software.

O primeiro atalho facilita a publicação nas mídias sociais. Clicando no botão “Criar nova publicação”, uma janela é aberta já com uma mensagem preenchida com o título do conteúdo e um link para a Landing Page. É só publicar ou agendar.

O segundo atalho, por sua vez, torna mais ágil a criação de uma campanha de Email Marketing. Esperamos que esse novo botão ajude você a criar um email promocional de lançamento da sua nova Landing Page de forma mais eficiente.

Campo com estados brasileiros nas Landing Pages

Um item que antes requeria muito tempo e esforço na hora de personalizar os campos de uma Landing Page – a criação de uma caixa de seleção com todos os estados brasileiros – agora pode ser facilmente incluído em qualquer Landing Page. Basta selecionar o campo “Estado” entre as sugestões na tela de campos personalizados.

Este foi um ajuste pedido por vários de nossos clientes. É importante destacar que estamos sempre de ouvidos e mente aberta para as sugestões. Sempre que tiver uma, entre em contato conosco pelo canal do suporte.

Melhorias de performance

Estivemos trabalhando também em melhorias de performance geral do software.

Com vários ajustes, conseguimos reduzir o tempo médio das requisições em cerca de 35%, o que na prática tem garantido uma sensação de maior velocidade.

Esperamos que tenham notado as mudanças. Esse é um trabalho contínuo, queremos que a navegação pelo RD Station fique cada vez mais agradável e que o software ajude a sua empresa a alavancar ainda mais os resultados.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.