Novidades da Semana no RD Station: LinkedIn, Thank You Page e Marketing BI

Mais uma semana com boas novidades no RD Station. Vamos a elas:

1) Agendamento de Publicações no LinkedIn

Aleluia! Esse era o pedido de 10 em cada 10 usuários do RD Station e agora está no ar. Acesse a Postagem em Mídias Sociais do RD Station e agende agora suas publicações no LinkedIn para tirar mais resultados na sua estratégia digital. Conecte aqui sua conta do LinkedIn com o RD Station.

agendamento post linkedin

2) Landing Page de agradecimento

Já está nos modelos de Landing Page a “Página de agradecimento“. Ela é uma Landing Page para você usar depois da conversão da sua Landing Page original. É nela que você colocará o material que está ofertando e pode aproveitar para ofertar novas conversões para o Lead. Crie uma e reaproveite em diversas campanhas dos seus materiais.

lp thankyou page

3) Marketing BI – Benchmarking com o Mercado

Qual foi a taxa de conversão do seu funil no mês passado? Quanto ela foi melhor que o mês anterior ou com a meta que você planejou? Estes são alguns dos dados que você já tinha no Marketing BI. Agora colocamos na aba Resultados da Camada de Negócios uma comparação da sua taxa de conversão com o mercado, assim poderás comparar seu negócio com a média global de outras contas do RD Station.

conv bench

 

Por favor, não se esqueça de deixar seu feedback. O RD Station evolui a partir deles.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.