Aprenda a conectar o RD Station CRM com o seu WhatsApp

Transforme o seu processo comercial utilizando uma estratégia focada em Conversational.

Criar conexões com as oportunidades e com os clientes é muito importante, é uma forma de conectar as pessoas e aumentar as suas vendas. E você sabia que essa conversa entre empresas e oportunidades tem nome? É o que chamamos de Conversational Marketing, um modelo focado nas conversas em tempo real.

Essas conversas têm potencial para transformar os resultados de um negócio, ao estabelecer um canal próximo é mais fácil reforçar vínculos e caminhar rumo às vendas. Foi pensando nisso que a RD Station fortaleceu seu portfólio e entrou oficialmente no segmento de Conversational, abrindo mais possibilidades para que sua empresa acelere resultados de Marketing e Vendas.

Então, deixa eu te contar o que é esse movimento e por que ele é tão importante.

Conversational: como ele e o WhatsApp aceleram o crescimento da sua empresa

A preferência dos consumidores para manter uma comunicação mais próxima com as marcas através de aplicativos como o WhatsApp cresce a cada dia. O WhatsApp, por exemplo, é uma escolha de 80% dos brasileiros que querem se comunicar com marcas.

Assim, o Conversational vem para viabilizar esse relacionamento, utilizando todo o potencial da conversa online para se comunicar com as oportunidade e vender produtos ou serviços. 

Ao trazer o Conversational para a plataforma RD Station, queremos ajudar os clientes a terem um crescimento ainda maior, com ferramentas que facilitam o acesso e uso de canais de conversa nos funis de marketing e vendas, poupam o seu tempo e escalam resultados. 

Feche negociações no RD Station CRM sem sair do Whatsapp Web

Já sabemos que a maioria da população brasileira usa o WhatsApp para comprar, o que trouxe uma nova preocupação para as empresas, que precisam estar preparadas para atender em mais um canal, sem perder informações.

Por isso, conectar o WhatsApp Web com um CRM é essencial para manter as negociações sempre atualizadas e as informações salvas para consulta, e claro, para ganhar produtividade na rotina de vendas.

Com a extensão gratuita do RD Station CRM você cria, atualiza e fecha negociações no CRM sem sair do Whatsapp Web. Já temos mais de 10 mil clientes usando o WhatsApp para vender, e olha que incrível: esses clientes criam o dobro de oportunidades e fecham até 40% mais vendas. 

Pensando nisso, lançamos uma atualização que permite a consulta e a edição dos campos padrão e personalizados da oportunidade na própria extensão, trazendo mais produtividade e agilidade para o atendimento.

*Essa funcionalidade é exclusiva para clientes dos planos Basic e Pro do RD Station CRM.

Mande mensagens de forma automática pelo WhatsApp usando o RD Station CRM

Ganhar tempo para vender mais é um desafio presente no dia a dia de todos os times de vendas. Pensando nisso, o RD Station CRM tem a funcionalidade de Automação de Vendas, que ajuda as pessoas de vendas a ganharem mais tempo, automatizando atividades recorrentes.

E agora, em parceria com a TALLOS, a startup de atendimento digital da RD Station, lançamos a Automação de WhatsApp. Com essa integração, o cliente pode configurar que uma mensagem será enviada via WhatsApp  automaticamente quando uma oportunidade for movida de etapa no funil.

Exemplo: Quando uma oportunidade é movida para a etapa de renovação e você precisa enviar um lembrete para ela. Essa mensagem pode ser enviada automaticamente utilizando essa novidade.

*Essa funcionalidade é exclusiva para clientes do plano Pro do RD Station CRM com integração ativa com a TALLOS.

Elimine as tarefas manuais e aumente a produtividade da sua equipe com a automação de vendas.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.