Ataque global em servidores de DNS e como isso afeta o RD Station

UPDATE (19:07): A situação está normalizada no RD Station. No momento estamos monitorando ele e iremos fazê-lo ao longo do final de semana.

Desde as 8h da manhã de hoje milhares de websites e serviços, incluindo Spotify, Twitter, entre vários outros, estavam indisponíveis ou passando por dificuldades técnicas causadas por ataques de DDoS (distributed denial of service) em provedores globais de DNS.

O problema ainda persiste em nível global.

O RD Station também está sendo afetado por este problema, bem como o nosso provedor de suporte, o Zendesk. Recomendamos a todos os clientes e usuários do RD Station para acompanhar o status deste incidente na nossa página de status. Se você precisar abrir um ticket, pode também fazê-lo pelo [email protected].

Instruímos os clientes a acessarem temporariamente o RD Station por app.rdstation.com.br e não www.rdstation.com.br.

Os nossos engenheiros estão empenhados em monitorar a resolução deste problema nos provedores globais, bem como encontrar soluções alternativas para reduzir o impacto em nossos clientes.

Caso queira saber mais sobre ataques de DDoS, acompanhe a matéria: http://gizmodo.uol.com.br/servidor-dns-derrubou-internet/

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.