Central de Ajuda do Financeiro: Um guia para esclarecer suas dúvidas

A partir de agora, além dos telefonemas e respostas via email, você também pode esclarecer suas dúvidas online. Dessa forma, esperamos que as informações sejam encontradas de maneira mais fácil, rápida e a autônoma.

Durante esses 4 anos de existência, percebemos que quando o assunto são as faturas, Notas Fiscais e contratos, algumas dúvidas acabam surgindo entre os nossos clientes. Em alguns momentos ajudamos um cliente a tirar uma 2ª via de um boleto do RD Station, em outros explicamos sobre a diferença de valor entre a Nota Fiscal e a fatura, mas o foco é sempre em simplificar e esclarecer todos os processos envolvidos na contratação e manutenção de nossa plataforma.

Para facilitar o fluxo de informação sobre questões administrativas e financeiras, resolvemos criar mais um canal de comunicação com nossos clientes: A Central de Ajuda do Financeiro.

Acessando os dados financeiros sobre a sua conta

Caso você tenha alguma dúvida relacionado a questões administrativas e financeiras é recomendado que, primeiramente, você confira os dados da sua conta. O RD Station possui uma área que centraliza todos os dados financeiros sobre a sua conta: o Painel Financeiro. Nele você encontrará informações sobre seu plano atual, as últimas cobranças, notas fiscais e, também, os dados para faturamento.

Você consegue acessá-lo fazendo login no RD Station abrindo o menu de opções. Nele, escolha a opção “Configurações” e vá em Financeiro, conforme a imagem a baixo:

Dados financeiros RD Station

 

Todas as cobranças relacionadas em seu Painel de Gestão foram geradas com 5 dias de antecedência e, para os casos de pagamento via Boleto Bancário, foram enviadas por email para os contatos registrados em Dados de Faturamento:

Dados Faturamento

Também, são para esses emails que encaminhamos a Nota Fiscal de cada cobrança, por isso é importante ficar atento para que ele não vá para sua caixa de spam. Nosso processo de faturamento é emitir a Nota Fiscal após confirmação do pagamento da cobrança, ou seja, após recebimento do dinheiro referente ao boleto ou confirmação de transação aprovada pela operadora do cartão de crédito.

A Central de Ajuda do Financeiro

Além das informações da sua conta, você também tem acesso a Central de Ajuda do Financeiro para esclarecer qualquer dúvida. O conteúdo dos textos presentes na Central de Ajuda do Financeiro foram baseados em situações do nosso cotidiano e continuam abertos à sugestões.

Os primeiros tópicos abordados na Central de Ajuda do Financeiro foram os seguintes:

Sempre que você precisar pesquisar se há algum artigo relacionado à sua dúvida, você consegue acessar a Central de Ajuda do Financeiro das seguintes maneiras:

1) No atalho de Ajuda na área do Financeiro:

Dados financeiros RD Station

2) Diretamente no link da Central de Ajuda,

3) Clicando no link que fica abaixo de nossa assinatura dos emails de suporte:

Email cobrança RD Station


Caso haja tópicos que ainda não foram abordados na Central, encaminhe um email para nosso Suporte Financeiro com a sua sugestão que iremos providenciar um conteúdo voltado para sua dúvida.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.