Crescimento Previsível: ferramentas de Marketing e Vendas em sintonia

Entenda o que é o movimento “Crescimento Previsível: Marketing e Vendas em sintonia” e como o RD Station Marketing e CRM fazem parte dele.

integração marketing e vendas

Você já faz Inbound Marketing? Provavelmente, sim — e seus concorrentes também. 

Esse tipo de marketing se tornou um dos principais instrumentos para médias e pequenas empresas crescerem de forma sustentável. No entanto, a realidade é que com muitas empresas fazendo a mesma coisa, ficou mais difícil engajar e converter contatos em vendas.

Nesse cenário de evolução de compra e venda, acompanhamos empresas passando por vários desafios e percebemos que há grandes oportunidades de crescimento. Uma delas é a busca por uma verdadeira sintonia entre Marketing e Vendas. Isso significa ter um olhar para todo o funil, transformando dados do processo comercial e das ações de marketing em inteligência para empresa. 

E para levar esse conhecimento adiante, criamos o movimento “Crescimento Previsível: Marketing e Vendas em sintonia”. Vamos trazer ainda mais conteúdos e metodologias sobre o tema para apoiar as empresas nessa jornada. Que tal participar?

Acompanhe todos os resultados do seu Funil de Marketing e Vendas

Além da sintonia entre as áreas, queremos ajudar você a fazer isso sintonizando também as ferramentas de Marketing e Vendas. Por isso, atualizamos a integração entre RD Station Marketing e RD Station CRM para facilitar o gerenciamento e mensuração de resultados de todo o Funil de Marketing e Vendas.

Ação disponível somente para RD Station Marketing e RD Station CRM integrados

Agora, você pode criar toda a estratégia de qualificação e distribuição de oportunidades para o CRM na própria Automação do RD Station Marketing

Assim, suas estratégias de qualificação e de distribuição de oportunidades para vendas podem evoluir já que é possível personalizar a criação das oportunidades de acordo com o comportamento do Lead no funil e com os critérios de segmentação de Leads desejados, como:

  • Perfil da oportunidade (cidade, cargo, indústria, produto)
  • Conversões
  • Interações com email
  • Tags
  • Lead Tracking
  • Lead Scoring

E tem mais…

Facilidade para mensurar resultados
Você consegue medir os resultados de cada fluxo, sem precisar exportar ou cruzar planilhas manualmente, pois o nome do Fluxo de Automação de onde a oportunidade veio aparece no RD Station CRM no campo “Campanha”.

Mais controle e segurança de dados sensíveis
Além de ter mais controle e segurança de dados sensíveis, agora não é mais necessário inserir pessoas de vendas do RD Station CRM no RD Station Marketing para que tenham acesso aos dados da oportunidade. Assim, as pessoas vendedoras só podem acessar toda a base de Leads e informações financeiras e cobranças se a empresa quiser.

Vamos buscar ainda mais sintonia entre Marketing e Vendas em conjunto? Clique aqui para começar a crescer com a gente!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.