Como criar uma verdadeira Máquina de Crescimento na sua empresa

No RD Summit 2017 estamos fazendo mais do que um lançamento: estamos publicando a visão que servirá de norte para o RD Station a partir de agora

Hoje, o blog do RD Station completa cinco anos!

Nesse período, sempre publicamos casos de sucesso, dicas valiosas e inspirações para você extrair o máximo do RD Station.

Como não poderia faltar, comunicamos aqui também as melhorias disponibilizadas todos os meses pelos nossos (atualmente) mais de 120 profissionais de produto.

Neste #RDSummit 2017, estamos fazendo mais do que um lançamento: estamos publicando a visão que servirá de norte para o RD Station a partir de agora.

Convidamos vocês a lerem o manifesto publicado em nosso blog principal pelo nosso Diretor de Marketing, André Siqueira.

Principais novidades

RD Station App Store

Pensando em produtividade e para garantir que você está investindo seu tempo no crescimento da sua empresa, inauguramos a RD Station App Store.

Por meio dela, você pode conectar o RD Station com centenas de outros softwares para potencializar todo o trabalho de aquisição e relacionamento com os clientes.

Novo RD Station Marketplace

Para colocar em prática suas estratégias de Marketing Digital e ajudar sua empresa a crescer, temos uma ampla rede de agências e consultores parceiros da RD no RD Station Marketplace.

Lá você encontra os nossos parceiros de serviços que vão ajudar a acelerar os resultados do Marketing Digital da sua empresa.

RD Station Developers

Nosso novo portal para desenvolvedores, RD Station Developers, auxilia empresas de software e tecnologia a criarem novas integrações utilizando nossas APIs públicas.

Quer entender mais sobre as novidades anunciadas no RD Summit 2017? Confira o post do André Siqueira: O RD Station mudou: muito mais que uma ferramenta de marketing, agora é uma plataforma completa.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.