Os cursos RD Station para gerar mais Leads e vendas

Você já conhece a RD University, nossa plataforma de cursos on-line focados em Marketing e Vendas? Nela, há várias opções de cursos RD Station que podem aprimorar sua estratégia no digital. Vem conhecer!

Se tem uma área que vive em constante transformação hoje em dia é a de Marketing e Vendas. De tempos em tempos, são novas estratégias que aparecem e tendências que valem a pena seguir para aprimorar nossa geração de Leads e escalar as vendas.

A RD Station está sempre em busca de empoderar você para ter mais resultados, seja com as ferramentas RD Station Marketing e RD Station CRM como também com materiais e templates. Outra opção são os cursos RD Station — todos eles estão na RD University, nossa plataforma on-line para você renovar seu conhecimento.

Neste artigo, você conhece algumas opções para aprimorar seu caminho na área. Veja quais são!

Introdução ao RD Station Marketing Light

Esse curso RD Station facilita o caminho de quem está buscando melhorar a presença digital e também, óbvio, quer vender mais na internet. Ao fazê-lo, você entende a metodologia do Inbound Marketing e os recursos do RD Station Marketing, que ajudam você a avançar com resultados sólidos. Mas não é isso, veja o que mais:

  • aprenda a utilizar o RD Station Marketing e criar sua primeira campanha;
  • crie integrações e melhore sua estratégia;
  • personalize o RD Station Marketing para deixá-lo com a cara da sua empresa.

É um curso rápido — são 7 aulas que totalizam 24 minutos de duração. Ou seja, em menos de meia hora você vai estar fervilhando de boas ideias para seu negócio. Fica ainda melhor porque ele é 100% gratuito. 

???? Comece o curso Introdução  RD Station Light  agora mesmo!

Metodologia PEACE: Gestão de Vendas

Sabia que a RD Station tem uma metodologia de vendas própria? Pois é, não é à toa que a empresa conseguiu crescer tanto nos últimos anos. A boa notícia é que este curso compartilha toda a metodologia de vendas com você.

Trata-se do método PEACE, sigla que significa Processo, Empoderamento, Abordagem, Conversão e Evolução, pilares essenciais para ter sucesso nas vendas. Nesta certificação, passamos por cada um desses pilares e você entende com:

Este é mais um curso RD Station totalmente gratuito e com professores mestres do mercado, como Luís Lourenço, que é diretor do RD Station CRM, e Rodrigo Pinto, diretor de vendas. São 7 módulos, totalizando 8 horas de duração e com direito a certificado digital.

???? Faça o curso da Metodologia PEACE e cresça suas vendas

Introdução ao RD Station Marketing Basic

O curso de Introdução ao RD Station Marketing Basic é mais uma opção 100% grátis que permite a você usar nossa ferramenta de Automação de Marketing com mais propriedade.

Sempre falamos nas diversas funcionalidades do RD Station Marketing, certo? Com essa certificação, você entende a fundo como usufruir de tantas possibilidades, entre elas:

  • otimizar páginas (SEO) para receber mais visitas em seu site;
  • agendar publicações em mídias sociais — otimizando o tempo e tendo mais produtividade;
  • criar Landing Pages para trazer mais conversão ao seu Funil de Marketing;
  • aplicar o Inbound Marketing na prática.

Tudo isso distribuído em 6 aulas com 4 horas de duração. Este curso RD Station também lhe dá direito a um certificado on-line.

???? Não perca mais tempo e faça a Introdução ao RD Station Marketing Basic 

Aprofundamento em Email Marketing e Automação

O Email Marketing é um dos canais mais certeiros para falar diretamente com seus Leads e acelerar o processo de vendas. Quando você cria a comunicação certa para o estágio ideal do Lead e envia esse email no momento exato, as chances de conversão são muito boas. Mas como fazer isso?

O curso de Aprofundamento em Email Marketing e Automação traz toda essa expertise para sua estratégia, pois você aprende a:

  • fazer o planejamento das suas campanhas de Email Marketing;
  • escolher e contratar a ferramenta certa para a sua estratégia;
  • higienizar e reengajar a sua base de emails;
  • analisar os principais indicadores da eficiência de uma campanha de email.

Esta é uma opção de curso RD Station pago — com preço promocional. São 6 aulas que totalizam 2 horas e dão direito à certificação. De quebra, você entende mais a fundo como usar o RD Station Marketing para criar e enviar Email Marketing.

???? Aprimore-se com a certificação de Aprofundamento em Email Marketing e Automação

LGPD: Como adequar a estratégia de Marketing Digital

Quem trabalha com Marketing Digital sabe o quanto é necessário ter atenção com a Lei Geral de Proteção de Dados, mais conhecida por LGPD. 

No curso RD Station sobre esse tema, você passa a entender como adequar sua estratégia às regras da LGPD e aprende com quem é referência no assunto: Fernanda Nones, Data Protection Officer na RD Station, além de Raphael Corradini e João Sitta, Privacy Specialists.

Dentre os principais pontos da certificação, vale ressalta que você vai:

  • entender o que é a LGPD e seus princípios;
  • descobrir o que muda para o Marketing Digital e como se adaptar;
  • saber como se adequar para continuar gerando leads;
  • criar as melhores estratégias de relacionamento e envio de Email Marketing.

São 2 horas de duração, com 12 aulas e certificado.

???? Esteja à frente do assunto e faça o curso de LGPD, um dos mais completos do mercado!

As vantagens de fazer cursos RD Station

Agora que você viu todas as opções de cursos RD Station, chegou o momento de ver quais são as vantagens de optar por eles:

  • aprenda com profissionais que são especialistas em sua área de atuação. O resultado disso são aulas essencialmente práticas — com foco no que interessa de verdade;
  • usufrua de uma plataforma intuitiva e simples de usar — a RD University ainda traz várias opções de cursos, como Copywriting, Gestão de Redes Sociais e tantos outros;
  • todas as aulas respeitam o seu tempo e contam com metodologias práticas;
  • todos os cursos vêm com materiais de apoio para aprimorar o aprendizado;
  • muitos cursos RD Station são 100% gratuitos. Os que não são contam com preços promocionais.

Mais de 200 mil alunos já estudaram os cursos RD Station e ficaram satisfeitos. “Foi bastante surpreendente a estrutura do curso, pois fugiu do padrão que conhecemos, e mesclou vídeos, textos, materiais de apoio e cases de sucesso”, conta Amanda Tassi Braga, uma ex-aluna.

Tá esperando o quê? Vem pra RD University e comece seu aprimoramento o quanto antes.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.