Integração RD Station e Hotleads

Saiba mais sobre a integração com a ferramenta do Hotmart para monitorar a interação entre Produtores e Afiliados e controlar o pagamento das comissões.

hotleadsUm dos grandes benefícios do RD Station é ser uma plataforma completa que permite acompanhar os Leads desde a sua geração até o momento da compra. Para que esse fluxo aconteça da melhor maneira, existe um ponto que é fundamental: Integrar as ferramentas de Marketing usadas pelas empresas com o RD Station.

Muitos de nossos clientes trabalham com Infoprodutos e geram Leads através de parceiros e afiliados com o apoio de plataformas como o Hotmart. Nesse processo, a integração entre a plataforma e o RD Station é fundamental para que a empresa consiga manter um bom acompanhamento dos seus Leads sem influenciar a produtividade e a precisão das análises de resultados.

Pensando em trazer esses benefícios aos nossos clientes, é com prazer que anunciamos mais uma novidade no RD Station: A integração com o Hotleads, ferramenta do Hotmart.

O Hotleads é a ferramenta do Hotmart para monitorar a interação entre Produtores e Afiliados e controlar o pagamento das comissões. Através dela a empresa tem os seguintes benefícios:

  • Produtores podem fazer o rastreamento de Leads gerados por afiliados,
  • Afiliados conseguem visualizar quantos Leads foram gerados para cada produtor,
  • Afiliados podem ser rastreados por Leads gerados (endereço de e-mail), além dos tradicionais cookies.

Integração RD Station e Hotleads: Como funciona

O Hotleads representa um avanço principalmente para o acompanhamento dos Leads gerados pelos afiliados, com um recurso que vai além do tradicional monitoramento por cookies que o Hotmart oferece. Integrando o Hotleads ao RD Station é possível receber os Leads no RD Station e no Hotmart ao mesmo tempo sem perder o rastreamento dos afiliados que geraram aquela conversão.

Através da integração, o RD Station irá gerenciar automaticamente a Landing Page feita para divulgar os infoprodutos, identificando os leads gerados por cada afiliado, baseado no código do Hotleads, e registrar os Leads gerados em ambas plataformas.

Preparamos um artigo completo na nossa Central de Ajuda explicando todo o processo para realizar a integração: Integrar Landing Pages com o HotLeads (Hotmart). A integração pode ser feita de maneira fácil, não sendo necessário conhecimento técnico para realiza-la. Basta apenas ter o acesso ao Hotleads e ao RD Station.

Com a integração do Hotmart e as diversas outras que lançamos ao longo dos últimos meses, nosso objetivo é facilitar o uso do RD Station e a construção de um fluxo único de trabalho dentro da plataforma. E, para isso, precisamos da sua opinião. Deixe nos comentários quais integrações você gostaria de ver no RD Station. ;)

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.