Aprenda a salvar os seus áudios do WhatsApp no RD Station CRM

Mantenha as suas negociações sempre atualizadas, sem esquecer de nenhuma informação importante.

O WhatsApp é atualmente um dos principais canais de receita das empresas brasileiras, por isso, lançamos uma novidade muito pedida: agora, além de salvar as mensagens trocadas, os clientes do plano Pro podem salvar áudios do WhatsApp no RD Station CRM, assim, garantem que todas as informações estarão salvas no CRM e mantém a negociação atualizada para os próximos follow ups.

Centralize todas as informações das suas negociações em um único lugar

Salve os seus áudios recebidos ou enviados pelo WhatsApp no histórico da oportunidade no RD Station CRM e ganhe agilidade ao ter todas as informações em um único lugar. Tudo isso com poucos cliques:

Faça login no WhatStation, nossa extensão gratuita para vender sem sair do WhatsApp, clique na opção “salvar áudio”, selecione qual áudio você quer salvar, clique no botão “salvar no RD Station CRM” e pronto, o arquivo já foi enviado para o histórico da sua negociação ;)

Em 2022 foram mais de 19 milhões de conversas de WhatsApp iniciadas através do RD Station CRM. Então, que tal impulsionar suas vendas por WhatsApp em 2023? 

Se você já é cliente Pro do RD Station CRM, acesse sua ferramenta e aproveite. Se você é cliente Free ou Basic, pode fazer a mudança de plano diretamente no produto, clicando aqui.

Para saber mais acesse a nossa central de ajuda.  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.