Conheça os novos modelos de Landing Pages no RD Station Marketing

Landing Pages atrativas, otimizadas e completas: veja como utilizar os novos modelos de Landing Pages lançados no RD Station

Muitos dos clientes da RD Station são pequenas e médias empresas com equipes enxutas de marketing digital. Eles nem sempre possuem todos os recursos necessários para criar páginas de conversão como alguns de nossos outros clientes, que possuem equipes inteiras de design dentro do marketing. E aí entra a importância de ter modelos de Landing Pages prontos para serem usados.

Saber como combinar cores de fundo, aplicar efeitos de planos de fundo e escolher imagens apropriadas nem sempre é um trabalho simples. Mesmo para empresas maiores e mais estruturadas, ou agências de marketing digital, ainda é preciso esmiuçar pontos relacionados à otimização da página e à etapa do funil que se quer atingir, dando credibilidade à proposta de valor que o produto ou serviço oferece.

Pensando nisso, adicionamos ao RD Station 10 novos modelos de landing pages para auxiliar o trabalho de todos os nossos clientes e parceiros.

Para chegar nesses 10 modelos, nós pesquisamos e nos inspiramos em centenas de landing pages, tanto feitas pela própria RD, quanto feitas por clientes e referências internacionais. O estudo nos permitiu chegar em layouts atrativos, com conceitos avançados de CRO e práticas já testadas internamente.

Mas se você ainda não sabe como criar sua Landing Page, antes de seguir confira o post:

???? Passo a passo para criar Landing Pages e melhorar seus resultados no Marketing Digital

Os novos modelos de Landing Pages

Os novos modelos foram criados levando em conta as diversas fases de um funil de vendas. Pensamos em modelos específicos para 3 objetivos principais: geração de Leads, agradecimento e páginas de vendas. Além disso, também criamos uma seção de segmentos, onde você encontra modelos prontos e específicos para as áreas de:

  • Consultoria e treinamentos
  • E-commerce
  • Educação e ensino
  • Engenharia e Indústria
  • Financeiro
  • Imobiliárias
  • Jurídico
  • Mídia e Comunicação
  • Saúde e Estética
  • Serviços de RH e Coaching
  • Software e Cloud
  • Tursimo e Lazer
  • Varejo

Os novos modelos já virão preenchidos com textos e imagens de exemplo para a oferta, explorando conceitos como um bom headline, um CTA que traga senso de urgência, imagens que exploram os benefícios da oferta, entre outros elementos de CRO.

O objetivo dessa mudança é inspirar o usuário com bons exemplos e práticas, tornando mais fácil saber o que priorizar, escrever e ofertar na Landing Page para alcançar boas taxas de conversão. Além disso, todos os modelos lançados possuem uma maior disposição de fontes, cores e estilos.

Com os novos modelos você tem maior flexibilidade para adaptar seu conteúdo com suas Landing Pages. Como disponibilizamos modelos com diversas disposições de layout e para diferentes volumes de conteúdo, você tem maiores possibilidades para bem encaixar suas ofertas.

Extras

Para garantir uma maior flexibilidade para usuários avançados, deixamos alguns blocos extras de conteúdo disponíveis. Com este, recurso o usuário pode criar novos blocos por meio de  códigos HTML e tornar a experiência da Landing Page ainda mais customizada.

landing page RD Station

Além disso, eles também possibilitam uma completa personalização do plano de fundo, sendo possível personalizar a cor da transparência do plano e posicionar as imagens de fundo para que ela se adaptem visualmente ao layout, sem atrapalhar a leitura.

landing page RD Station

Vamos aos modelos?

Modelos de Landing Page para Geração de Leads 

Temos mais de 50 modelos de Landing Page focados em geração de Leads que você pode usar. Seria impossivel mostrar todas elas em um post, então caso esteja curioso você pode fazer um teste gratuito na ferramenta e conferir todos os modelos. Mas já adiantando, no RD Station você encontra opções prontas para os mais diferentes tipos de oferta, como: marcar uma conversa com um especialista, fazer um quiz, simular pacotes de viagem, lançar eBooks, divulgar webinars, entrar para lista de espera, e muito mais!

Veja alguns exemplos:

Modelo de Landing Page para webinar
Modelo de Landing Page para o segmento de Tursimo
Modelo de Landing Page para falar com um especialista
Modelo de Landing Page para o Imobiliário
Modelo de Landing Page para o segmento Imobiliário

Modelos de Landing Page para Agradecimento

Após converter na Landing Page, o Lead muitas vezes é direcionado para uma página de agradecimento. Essas páginas podem ser apenas para agradecer o contato, mas também são ótimas oportunidades de inserir novas ofertas e mostrar os próximos passos da jornada com a sua empresa que o Lead pode fazer. No RD Station trazemos 3 modelos prontos que você pode adaptar e personalizar de acordo com suas necessidades:

Modelos de Landing Page para agradecimento

Modelos de Landing Page para Página de Vendas

Por fim temos os modelos de página de Vendas, que são mais otimizados para conversão. Se o seu objetivo é vender um curso, uma consultoria, ou qualquer serviço por meio de uma Landing Page, com certeza esses templates serão úteis. Confira os 3 modelos de Landing Page que o RD Station possui nessa área:

Como você pode ver, criar Landing Pages no RD Station ficou ainda mais fácil! Agora você tem diferentes modelos para situações específicas da sua jornada de compra. E mais: para o seu próprio nicho de mercado. Que tal testar os novos modelos e gerar mais oportunidades para o seu negócio? Preencha o formulário abaixo para testar gratuitamente:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.