Novidade: conheça as novas soluções da RD Station

Estamos animados em compartilhar com você as novas soluções da RD Station, que vão revolucionar a forma como você faz marketing e vendas.

Nos últimos anos, o mercado de marketing e vendas tem passado por grandes transformações, com o surgimento de novas tecnologias e ferramentas. Aqui na RD Station, estamos acompanhando essas evoluções e trazendo soluções essenciais para uma estratégia impactante, acelerando o crescimento da sua empresa.

Recentemente, celebramos aquisições e parcerias importantes para oferecer ainda mais possibilidades e estratégias a você e a sua equipe. Adquirimos a TALLOS: uma ferramenta de atendimento digital focada no WhatsApp e multicanais. Trouxemos a Exact Sales: uma ferramenta voltada para o relacionamento de vendas. E ainda, pensando no segmento de e-commerce, firmamos uma parceria inédita com a Shopify, e adquirimos a Lexos: uma ferramenta que integra lojas físicas, virtuais e marketplaces.

Todas essas novidades têm um objetivo em comum: ajudar você a se conectar de forma rápida e fácil com seus clientes potenciais, no momento ideal da jornada, para gerar melhores resultados.

Mas não paramos por aí! Queremos ir além e oferecer a você uma experiência ainda mais completa. Por isso, estamos lançando algumas evoluções, e queremos te contar tudo sobre elas. Vem ver as novidades:

RD Station Conversas por Tallos

A partir de agora, o produto TALLOS passa a se chamar RD Station Conversas por Tallos. Ele continua facilitando a conexão com seus clientes, e agilizando o atendimento comercial em todos os canais, de forma automatizada e humanizada. Além disso, integramos o RD Station Conversas com os produtos da RD Station, proporcionando uma experiência ainda mais fluída e poderosa. Como o RD Station Conversas por Tallos você pode:

  • Registrar automaticamente cada lead atendido no RD Station Marketing
  • Criar segmentações em sua base de leads com quem iniciou e encerrou um atendimento
  • Criar uma negociação no RD Station CRM sempre que o lead inicia um atendimento
  • Atribuir etapas no funil para as oportunidades criadas

RD Station Mentor IA

Dentro do portfólio da Exact Sales, temos a MagicWrite, uma empresa focada em Inteligência Artificial. Agora, a MagicWrite dá lugar ao RD Station Mentor IA, que oferece duas funcionalidades para aumentar a produtividade do seu dia a dia:

  • Criador de conteúdo personalizado para o tom de voz de sua marca, abrangendo diversos tipos de conteúdo, desde e-mails até blog posts.
  • Um Assistente para o seu site ou landing pages, treinado com seus dados, capaz de identificar e qualificar leads, além de responder dúvidas de usuários.

As duas funcionalidades têm uma oferta limitada gratuita e, até o final do ano, estarão totalmente integradas ao RD Station Marketing.

Além disso, estamos lançando mais de 10 funcionalidades que utilizam IA, para automatizar tarefas do seu dia a dia gerando estratégias, insights e conteúdos inteligentes para ampliar seus resultados.

Parceria em e-commerce

Por fim, pensando em nossos clientes do segmento de e-commerce, acabamos de lançar a primeira versão da integração Oficial da RD Station Marketing com a Shopify. Agora, você pode realizar segmentações e automações mais completas, além de ações de relacionamento e recuperação de carrinho com mais possibilidades. Visite nossa App Store e conheça a nova integração.

Todas essas evoluções representam o nosso compromisso em continuar oferecendo soluções estratégicas, experiência de qualidade e integração fluida, assim como já entregávamos com os produtos RD Station Marketing e RD Station CRM.


Conte sempre com a gente para impulsionar o crescimento da sua empresa!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.