Novidades RD Station CRM – Fevereiro 2024

O mês de fevereiro trouxe novas atualizações em funil de vendas, listagem de negociações, tarefas, buscas e automações. Então vem ver tudo o que tem de melhorias para você!

Funil de Vendas e Listagem de Negociações

Filtrar por Empresa

Agora é possível usar o filtro “Empresa” nas telas de Funil de Vendas e Listagem de Negociações. Essa novidade vai ajudar o time de vendas a encontrar negociações específicas e maximizar o uso dos filtros.

Opções de ordenação de negociações no Funil de vendas

Ficou mais fácil organizar, visualizar e priorizar seu trabalho. Com a nova ordenação do Funil de Vendas, é possível ordenar as negociações como preferir, criando visões de trabalho personalizadas.

Com a ordenação, as pessoas vendedoras podem montar suas visões de trabalho utilizando também as opções de filtro, personalizando sua operação com o RD Station CRM e trazendo mais produtividade para o time de vendas.

Exportação de Negociações do RD Station CRM

Ao exportar os dados de uma negociação, as informações sobre a Equipe do responsável pela Negociação serão enviadas nos dados de exportados.
Caso o usuário faça parte de mais de uma equipe, todas as equipes das quais ele faz parte serão listadas.

Exclusão de Negociações em Massa

O que já era bom, ficou ainda melhor e mais seguro! Agora, para a exclusão definitiva de negociações em massa – e para sua segurança – é necessário digitar o número de negociações que serão excluídas, e também que essa requisição seja feita por um usuário com Perfil Administrador.

Selecionar uma ou mais Equipes e Responsáveis no filtro de “Responsáveis”

Mais flexibilidade nos filtros! Agora, dá para selecionar uma ou mais equipes e responsáveis nas telas de Funil de Vendas e Listagem de Negociações. É praticidade na certa!

Detalhes da Negociação

Alteração de funil e etapa da negociação

Ainda atendendo a pedidos, incluímos a opção de visualizar de funil e edição de etapa na barra cinza dos detalhes da negociação.

Também reordenamos as informações do menu lateral, trazendo primeiro a opção “contatos”.

Tarefas 

Exportar Tarefas diretamente pela tela de Listagem de Tarefas

Agora você pode exportar Tarefas diretamente pela tela de Listagem de Tarefas, ajudando você e seu time a ganharem ainda mais agilidade e produtividade.

Select no campo de hora ao criar uma Tarefa 

Agilizamos as atualizações de data e hora adicionando opções de seleção para facilitar sua vida ao criar uma Tarefa. Caso deseje inserir um horário específico, você ainda pode digitar o horário, se preferir.

Descrição da Tarefa

Também melhoramos a forma que as Tarefas são apresentadas nos Detalhes da Negociação. Trouxemos a Descrição da Tarefa de forma visível, para te ajudar a identificar a tarefa necessária sem a necessidade de clicar para abrir.

Filtrar as Tarefas por status

E aqui vai mais um pedido atendido: agora é possível filtrar as tarefas por status na listagem de tarefas! Esse filtro veio para ajudar na organização do trabalho da pessoa vendedora, e para agilizar o seu tempo. Além disso, é possível ter uma visão geral das tarefas pendentes e concluídas.

Melhoria na Busca Global

Essa novidade torna a busca por nome e telefone de mais inteligente, retornando resultados mais precisos mesmo com parâmetros parciais. A melhoria permite que números de telefone, nomes de negociação, contato, empresa e e-mail sejam encontrados mesmo sem que o termo exato seja digitado.

Isso facilita localizar informações relevantes de maneira rápida e precisa, tornando a busca global mais intuitiva e amigável.

Novos modelos de automação de vendas

Temos dois novos modelos de automação de vendas disponíveis, que realizam ações em caso de falta de interação na negociação durante o período que você determinar. Com os novos modelos de automação você pode:

1) movimentar a negociação para uma etapa ou funil diferente ou
2) enviar um modelo de email previamente definido por você para os responsáveis pela negociação (ou para os contatos da negociação).

Os novos modelos de automação tem como objetivo facilitar a gestão e interação com as negociações e evitar que elas fiquem esfriando no funil de vendas, aumentando as probabilidades de fechamento.

Casas decimais em produtos

E fechamos as novidades do mês com mais um pedido atendido: incluir quantidades de produtos com mais de uma casa decimal, atendendo empresas que vendem produtos em unidades como quilogramas e metros. Agora, para todas as contas, é possível adicionar quantidades com mais de uma casa decimal, proporcionando maior precisão em suas negociações e vendas.

As novidades de fevereiro vieram para aumentar sua produtividade, facilitar a gestão de negociações e proporcionar maior precisão nas suas vendas. Com essas novidades, queremos ajudar você e seu time a impulsionar ainda mais os resultados da sua empresa. Acompanhe nosso blog e não perca as atualizações do RD Station CRM🚀

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.