Novidades RD Station CRM – Maio 2023

Conheça as atualizações que vieram para deixar seu processo comercial ainda mais organizado e eficiente.

No mês de maio, trouxemos algumas atualizações que focam em apoiar você e a sua equipe na criação e gestão de cadastros e oportunidades no RD Station CRM.

Vamos conhecer?

Agora, você escolhe se o campo Empresa é obrigatório

Nós te ouvimos e temos uma novidade: agora, você pode escolher se o campo empresa é obrigatório!

Escolha se o preenchimento do campo Empresa será obrigatório nas oportunidades, e garanta que dados essenciais serão preenchidos corretamente durante a criação, movimentação ou venda. Ideal para empresas B2B, essa função padroniza e simplifica a coleta de informações dos clientes em todas as etapas do processo de vendas.

Saiba como configurar

Disponível para os planos Basic e Pro, a escolha de obrigatoriedade te ajuda a determinar previamente se você quer – ou não – que este campo seja de preenchimento obrigatório. Assim, você garante que o cadastro seja padronizado de acordo com a sua definição prévia.

Organize os produtos e serviços que você vende

Ficou mais fácil organizar o cadastro de Produtos e Serviços! Agora, você pode apagar os que não deseja mais utilizar e manter o RD Station CRM sempre atualizado.

No cadastro de Produtos e serviços, você adiciona os itens que sua empresa oferece aos clientes – ou seja – o que você vende. E lembre-se: é importante cadastrar todos os itens oferecidos, para que eles possam ser adicionados às Oportunidades de venda e constem nos devidos relatórios.

Aprenda a gerenciar o cadastro de Produtos e Serviços

Novo botão na tela de listagem de oportunidades

Ficou mais fácil criar uma oportunidade na tela de Listagem de Oportunidades! O botão de criação permite não só criar uma oportunidade, como também criar contato, empresa e tarefa a partir dessa mesma tela. Bem mais prático, né?

Vem ver como ficou

Melhoria nas ações em massa

Estamos finalizando uma série de melhorias nos processos de Ações em Massa

Com as mudanças realizadas, as ações em massa ocorrerão de forma ainda mais fluida e eficiente, otimizando o trabalho da equipe comercial!

Também evoluímos as comunicações após cada ação em massa realizada, trazendo mais clareza e facilidade no entendimento sobre o sucesso na efetivação da ação solicitada.

Estas e de outras atualizações foram implementadas atendendo a pedidos de nossos clientes RD Station CRM. 

Fique de olho, porque novas melhorias e atualizações estão chegando ☺

Em caso de dúvidas, consulte também nossa Central de Ajuda.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.