Novidades RD Station CRM – Novembro 2023

Neste mês, temos atualizações no redesign de Detalhes da Negociação e do Funil de Vendas. Temos também novas integrações. Vamos conferir?

Redesign da tela de Detalhes da Negociação

Mês passado, adiantamos algumas novidades sobre as atualizações nas telas do RD Station CRM. Agora, a nova tela de Detalhes da Negociação já está disponível para todos os usuários.

Além do visual mais claro, intuitivo e alinhado com as demais telas do RD Station CRM, o novo design facilita sua atuação trazendo visibilidade para as tarefas pendentes e para as ações mais comuns, melhorando a navegação através das etapas da negociação.

Outro ponto de melhoria vai além do visual: o carregamento das telas está mais rápido, trazendo mais agilidade para você e sua equipe, e para a operação do RD Station CRM também.

Reengenharia do Funil de Vendas

Assim como a tela de Detalhes da Negociação, a tela do Funil de Vendas passou por uma série de melhorias importantes. Atendendo a muitos pedidos de nossos clientes, as principais mudanças foram visuais, mas também na rapidez de carregamento dos componentes desta tela.

A barra de filtros e ações de negociações aparece agora tanto na tela de listagem quanto na de funil de negociações. Adicionamos nos cartões a tag de status, tag de tarefa e o botão para criar tarefas. Melhoramos também a visualização dos botões de responsável e qualificação, do valor da negociação e do ícone para mais informações.

Outros componentes que passaram por melhorias foram os filtros, o menu de ações, o botão de exportação, e as opções “Recarregar” e “Configurar Funil” no menu.

Novas integrações disponíveis

Temos novidades em integrações com o RD CRM através da Pluga. Desta vez, as integrações que chegaram por aqui foram:

ActiveCampaing: Quando o contato chegar em uma determinada etapa de uma automação, ou a cada novo negócio criado do ActiveCampaign, uma oportunidade no RD Station CRM é criada e/ou atualizada. 

A cada oportunidade criada, marcada como venda, perdida ou movida para determinada etapa no funil no RD Station CRM, um contato é criado e/ou atualizado.

A cada oportunidade criada no RD Station CRM, um contato no ActiveCampaign é criado e/ou atualizado. 

A cada contato ou oportunidade criados no RD Station CRM, um contato no ActiveCampaign é criado e/ou atualizado. 

Facebook LeadAds: sempre que um anúncio do Facebook Lead Ads é respondido, um contato ou oportunidade no RD Station CRM é criado e/ou atualizado.

Yampi: essa integração simplifica e automatiza a gestão de pedidos pagos na Yampi, permitindo a criação ou atualização de negociações e contatos de forma eficiente. Ela melhora a organização e a integração de informações entre sistemas, economizando tempo e recursos, e possibilita uma comunicação mais eficaz com clientes, tornando a administração de vendas mais eficiente.

————————-

O ano de 2023 está quase acabando, mas ainda não acabou: vem mais coisa por aí! Fique de olho em nosso Blog e nos canais da RD, pra ficar por dentro de tudo o que esse ano ainda pode trazer :)

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.