Novidades RD Station CRM – Outubro 2023

Este post está um pouquinho diferente: temos novidades, e também, uma história de evolução. Vamos ver juntos?

Hoje, vamos falar de mudanças. Para muita gente, as mudanças podem ser assustadoras, mas muitas vezes carregam com elas um mundo de novidades e possibilidades.

O RD Station CRM passou por algumas mudanças ao longo do tempo, e teremos mais duas mudanças ainda este mês. Só que, mais importante que falar só sobre elas, é contar pra você porque elas aconteceram (e ainda acontecerão!).

Nos últimos meses, tivemos diversas entregas de novas funcionalidades, pensadas em você e sua equipe, e atendendo a muitos pedidos de nossos clientes. Tivemos também melhorias em funcionalidades já existentes, tanto no visual, quanto na operação.

Você já deve ter aproveitado os principais benefícios das novas telas: navegação mais simples e mais intuitiva, visual mais limpo e agradável e conexão com a identidade visual de todos os produtos RD Station.

O que é bacana, é que essas mudanças vão muito além do visual. As novas telas deixam o RD Station CRM mais rápido, e com etapas e ações mais objetivas, tornando sua operação mais eficiente. É mais agilidade para o seu dia-a-dia, ajudando você e sua equipe a ganhar tempo para vender mais!

Quando tudo começou

O RD Station CRM teve a primeira mudança em outubro de 2021, na tela de Dados da Conta. Nesta primeira entrega, a nova tela já trazia as cores e fontes atualizadas da marca RD Station. Tivemos também a navegação pelos menus Conta e planos, Dados Cadastrais e Faturas. Pouco depois, a opção “Agência Parceira” também foi adicionada.

Listagens para melhor visualização

Já em 2022, 3 telas passaram por redesenho: as telas de Listagem de Empresas e Clientes (07/2022),  Listagem de Oportunidades (08/2022) e Listagem de Tarefas (12/2022). Além das mudanças visuais, as novas telas também trouxeram mudanças operacionais, promovendo mais agilidade na gestão de contatos e oportunidades.

A tela de Listagem de Empresas e Clientes permite que as pessoas vendedoras visualizem facilmente as informações sobre responsável, segmento, negociações e último contato, assim como os filtros que facilitam a localização na base de cadastros, conforme suas necessidades.

A segunda entrega, foi a da tela de Listagem de Negociações, que permite que as negociações sejam visualizadas de forma diferente do formato funil. Nesta tela, também é possível aplicar filtros, visualizar as informações de maneira mais clara e selecionar leads para realizar ações em massa.

Para fechar 2022, a nova tela de Listagem de Tarefas chegou para trazer mais visibilidade para a operação das pessoas vendedoras, ajudando na organização e priorização das atividades.

O que 2023 trouxe

Em 2023, até o momento, duas telas já passaram por redesign: a de Listagem de Contatos (03/2023) e a de Campos Personalizados (09/2023).

Na tela de Listagem de Contatos, a mudança facilitou a continuidade das ações na transição entre as telas, tornando o visual mais acessível e harmônico.

Já na tela de Campos Personalizados, além do redesign, a criação de novos campos personalizados ficou ainda mais fácil e intuitiva. Facilitamos a visibilidade e simplificamos a configuração dos campos.


O quem vem aí

A partir de 20/11, as telas de Detalhes da Negociação e Funil de Vendas passarão por mudanças. Até o final de novembro seu RD Station CRM já estará com as novas telas disponíveis.

Para facilitar ainda mais sua operação, trouxemos em primeira mão o visual das novas telas. Assim, você já pode dar uma espiadinha, e ficar mais tranquilo quando a mudança ocorrer.

Nova tela de Detalhes da Negociação

Estas mudanças visuais no RD Station CRM foram pensadas para proporcionar uma experiência mais intuitiva e eficiente para você e sua equipe. Com uma navegação mais simples e objetiva, visual limpo e agradável, e conexão com a identidade visual dos produtos RD Station, as novas telas trazem benefícios além do aspecto visual.
Elas tornam o CRM mais rápido e ágil, permitindo que você ganhe tempo e seja mais produtivo no seu dia-a-dia. Esperamos que você esteja gostando das mudanças e aproveitando ao máximo as melhorias que elas trazem para o seu processo comercial.

Até o final de novembro, as novas telas estarão liberadas em seu RD Station Marketing, então fique de olho e, caso precise de apoio, consulte nossa Central de Ajuda.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.