Novidades RD Station – Fevereiro 2019

Confira as novidades no RD Station. Tem desde melhorias na análise de Pop-ups e Formulários a mudanças nos Fluxos de Automação

novidades-rd-station-fevereiro

Sempre quis algum lugar em que pudesse consultar as últimas novidades do RD Station?

Agora, além de contarmos os principais lançamentos do RD Station aqui no blog, iremos concentrar na categoria de “Novidades” do blog tudo o que sair de novo, sejam melhorias ou novos recursos. Assim, você ficará por dentro de novas possibilidades e poderá aproveitar ainda mais a plataforma.

Ah! Você também pode assinar nossa newsletter (aqui no rodapé da página) e receber mensalmente, na sua caixa de entrada, as principais novidades.

 

RD Station 2019: conheça nosso destino para este ano

Já faz algum tempo que temos trabalhado para aproximar nossos clientes da construção do RD Station e proximidade também tem haver com transparência, por isso, neste começo de 2019, queremos contar no que iremos trabalhar nos próximos meses. Sempre tivemos como missão ajudar pequenas e médias empresas a crescerem, com soluções simples, mas que abracem a complexidade dos mercados emergentes.

Esse passo é fundamental para mostrar para nossos cliente e parceiros o que temos feito do lado de cá e o que faremos neste ano.

Para saber mais sobre o que esperar do RD Station em 2019, acesse o artigo completo clicando aqui.

Descubra quais canais trazem maior retorno

Agora, você pode analisar quais canais trazem mais Leads em seus Pop-ups e Formulários e no período que desejar. Também é possível analisar em gráficos os Leads gerados em um determinado intervalo, de onde os visitantes estão vindo e a taxa de conversão.

O recurso também está disponível para Landing Pages.

 

Tela de análise de Landing Page

Tela de análise de Landing Page

 

Tela de análise de Pop-up

Tela de análise de Pop-up

 

Analisar as estatísticas dos seus Pop-ups

 

Mais liberdade na gestão de Fluxos de Automação

Em alguns momentos, deixa de fazer sentido que um Lead continue recebendo mensagens de um Fluxo de Automação, não é mesmo? Por isso, adicionamos um novo recurso para que você possa retirá-lo manualmente, mesmo se for um Fluxo Paralelo. Precisa inserir um Lead no Fluxo manualmente? Também é possível!

É só acessar Base de Leads, clicar no Lead que você quer adicionar ou remover, Editar e aí clicar em Fluxo de Automação.

 

Insira ou remova manualmente

Insira ou remova manualmente o Lead de Fluxos Paralelos ou com Prioridade

 

Adicionar ou retirar um Lead de um Fluxo

 

rd station marketing

Gostou das novidades e ainda não é um cliente RD Station? Teste grátis por 7 dias o RD Station Marketing.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.