Novidades RD Station – Julho 2019

Este mês, lançamos a nova integração com o RD Station CRM. Além disso, já estão disponíveis mais de 120 modelos novos de Landing Page, Pop-up e E-mail

novidades-rd-station

Aumente sua conversão com a nova integração entre RD Station Marketing e RD Station CRM

Com a nova integração, você poderá criar campanhas para ajudar o vendedor a manter o Lead aquecido no período de follow-up de contato ou proposta e aumentar as chances de fechamento. Acesse o blog post e descubra todas as novidades, ou, se preferir, fale com um consultor do RD Station CRM.

Prepare-se para uma nova Automação de Marketing

Como avisamos no mês passado, após 22 de julho, a edição dos Fluxos Prioritários existentes não será mais possível, a menos que sejam transformados em Paralelos. Não se preocupe! Você pode fazer tudo o que fazia nos Prioritários e muito mais.

Caso tenha dúvidas consulte nossa FAQ com as respostas de perguntas mais frequentes ou fale com nosso suporte.

fim-prioritarios

Utilize ascondições  de adição ou remoção de Leads para criar jornadas de compras simples ou complexas

Precisa de ideias para sua nova campanha de Marketing?

A gente ajuda! Lançamos mais de 120 novos modelos de Landing Page, E-mail e Pop-up específicos para diferentes indústrias. Escolha o segmento da sua conta e confira os modelos especiais na categoria “recomendados”.

assets-br

Confira como configurar o segmento na sua conta

Integrações RD Station App Store

 

Moskit | CRM

Automatize e customize ações do processo de marketing e vendas. A integração permite que o Moskit CRM receba e envie os dados de seus Leads através de gatilhos do RD Station. 

Digital Manager Guru | Plataforma de E-commerce

Ao integrar o Guru com o RD Station, você tem acesso à informações mais detalhadas dos potenciais leads e clientes, tornando sua base de dados mais completa e efetiva.

Resultys | Plataforma de Inteligência de Mercado

Depois de obter os contatos com o Resultys, envie-os para o RD Station Marketing e crie Fluxos de Automação para avançar esses potenciais clientes na jornada de compra.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.