Novidades RD Station – Junho 2019

Confira as novidades no RD Station Marketing. Prepare-se para dar boas-vindas ao novo Fluxo Paralelo e se despedir dos Fluxos Prioritários. Além disso, tem novidades nas análises de emails de Automação e novas integrações.

fluxo de automação

Crie Fluxos de Nutrição completos em menos tempo

Sabemos como dois tipos de fluxos (Prioritário e Paralelo/Gerencial) acabavam gerando dúvidas na hora de montar Jornadas de Compras no RD Station Marketing. Por isso, ouvimos nossos clientes e iremos transformá-los em apenas um. Isso mesmo!

Os Fluxos de Automação Prioritários estão saindo de cena para dar lugar a uma nova forma de criar e controlar a jornada dos Leads pelos fluxos. Não se preocupe: agora você pode fazer tudo o que fazia nos Prioritários e muito mais.

Acesse “Saída” e adicione as conversões que desejar

Desde o mês passado, é possível escolher quando adicionar ou remover Leads de um Fluxo. Agora, você também poderá adicionar como configurações de saída do Fluxo as conversões realizadas pelo Lead. Tudo isso no modelo de Fluxo Paralelo. Para mais informações de como criar fluxos, consulte o artigo.

O que vai acontecer com os Fluxos Prioritários

Como essas mudanças irão alterar a forma como os Fluxos são construídos no RD Station Marketing, faremos a transição gradualmente. Por isso, a partir de 20 de junho, não será mais possível criar novos Fluxos Prioritários. Após 22 de julho, a edição dos existentes também não será possível, a menos que sejam transformados em Paralelos. Caso tenha dúvidas consulte nossa FAQ com as respostas de perguntas mais frequentes ou fale com nosso suporte.

Saiba quando Leads interagiram com os emails dos Fluxos

A partir de agora, você poderá analisar por intervalos de tempo as interações dos Leads com os emails dos Fluxos de Automação. Na mesma tela, você poderá comparar o desempenho ao longo do tempo dos emails de um mesmo fluxo e também individualmente.

Escolha o intervalo de tempo para analisar o desempenho dos emails

Nova Central de Ajuda RD Station Marketing

Agora está ainda mais fácil navegar pela Central de Ajuda. Fora o novo visual, também mudamos a estrutura dos conteúdos, que estão separados de acordo com a sua jornada no produto. Além disso, os artigos estão abertos para comentários. Que tal deixar seu feedback para que a gente possa deixá-los ainda melhores? Contamos com a sua ajuda!

Nova cara da Central de Ajuda

Novas integrações RD Station App Store

ERP Easy | Plataforma de gestão online

Envie Leads do ERP para o RD Station Marketing e atualize automaticamente o estágio do Lead (para oportunidade) quando uma venda é cadastrada no ERP. Se a venda for finalizada, o Lead vira Cliente e uma venda é registrada no RD Station Marketing.

WISPOT| Enriquecimento de dados

Quando um visitante acessa o Wispot, a integração permite o envio de novos Leads para o RD Station Marketing e atualiza os existentes com a localidade Wi-Fi da última conexão.

inGaia | Sistema de Gestão Imobiliária

A integração permite que você envie os Leads marcados como “oportunidades” ou quando houver uma conversão do RD Station Marketing diretamente para o inGaia Imob. Sempre que um cliente for criado no inGaia Imob, ele será enviado como um Lead para o RD Station Marketing.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.