Novidades RD Station – Maio 2020

Além de dar uma alternativa para os visitantes do seu site falarem com sua empresa, você ainda vai poder gerar Leads automaticamente com a versão em teste do botão do WhatsApp

rd station

Gere mais Leads e fale com visitantes do seu site em tempo real

Se você ainda não viu, há alguns dias liberamos o botão do WhatsApp (em fase de teste). A funcionalidade é fácil e rápida de configurar e, ao ser ativada, mostra um botão nas páginas do seu site ou Landing Pages escolhidas. Assim, toda vez que um contato iniciar uma conversa com a sua empresa por esse canal, a informação será registrada no RD Station Marketing.

A melhor parte disso é que você vai poder continuar o relacionamento por meio das suas campanhas de email e/ou fluxos de Automação de Marketing.

Agora os visitantes do seu site podem falar com você em tempo real. E você ainda gera Leads!

Além de possibilitar um atendimento mais próximo e em tempo real, o botão pode ser o canal que faltava para conectar, na hora, os prospects com os vendedores. E, claro, um novo canal para gerar ainda mais Leads e começar um relacionamento com seus possíveis clientes.

Veja o que nossos clientes estão falando do botão do WhatsApp na versão Beta:

“Contato direto. Através do botão, o visitante do site consegue atendimento muito mais rápido e a equipe comercial tem um tempo de resposta mais efetivo.”

“Captação de leads absurda, inseri no meu site por volta das 16h e já estamos com quase 300 leads.”

“Instalação rápida e imediata nas páginas que preciso.”

#FortalecerParaCrescer: o espaço exclusivo para clientes do RD Station

Resolvemos nos juntar à campanha #FortalecerParaCrescer e criamos uma central com conteúdos e experiências exclusivas para clientes do RD Station. Ali, você encontra experiências colaborativas, cursos, ferramentas, e novas oportunidades para conectar-se com outros especialistas de marketing digital que estão na mesma jornada que você.

Ao acessar, aproveite para se inscrever no nosso Virtual Roundtable e nas sessões de Marketing Office Hours. Cada experiência tem um formato diferente, mas todas são ideais para você trocar aprendizados com especialistas do seu segmento.Confira aquela se mais de adequa ao seu perfil e participe. Estamos esperando por você!


RD Station App Store

BLiP Messaging | Chat

O BLiP é uma ferramenta de suporte para construção, gestão e evolução de chatbots. Ao realizar a integração com o RD Station, os leads captados em suas conversas serão automaticamente adicionados à sua base, tornando o seu processo de captação e nutrição de leads mais simples e assertivo.

 

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.