Novidades RD Station Marketing – Agosto 2022

Como falamos nos últimos meses, o nosso produto está em constante evolução, principalmente no que se refere ao Menu Atrair. Esse mês seguimos com as novidades no Link da Bio e mais uma integração para apoiar nos processos diários do seu negócio.

O que mudou no Link da Bio?

A partir de agora você pode selecionar o modelo de exibição do seu Link da Bio para dispositivos móveis. Existem as opções de dois estilos diferentes, definidos a partir do uso do ‘Destaque’ (botão de CTA sobreposto nas postagens do Instagram publicadas no Link da Bio).

Com essa nova opção de formatos você pode ter a visualização do conteúdo do Link da Bio em dispositivos móveis exatamente igual ao estilo do Instagram ou se preferir, pode optar por um modelo mais responsivo.

Escolha em qual postagem no Link da Bio quer colocar um botão de CTA ou não, assim o design das suas peças pode se adaptar ao modelo de layout. Agora você que usa imagens com o CTA poderá desabilitá-lo e fazer com que seus Leads cliquem direto na imagem caso queira uma visualização mais clara do seu perfil.

Além disso, você conta com uma análise mais completa a partir da visualização de acessos no perfil do Instagram!

E tem mais uma ferramenta integrada via Pluga ao RD Station Marketing: o Todoist. ????

O Todoist é um gerenciador e aplicativo de lista de tarefas, que ajuda a sua empresa na execução e controle das atividades diárias.

Já integrado ao RD Station Marketing será possível:

  • Criar/atualizar um lead na RD Marketing a cada tarefa criada ou concluída no Todoist;
  • Criar uma tarefa no Todoist a cada lead que chegue em uma determinada etapa de um fluxo de automação da RD.

Segue nos acompanhando que o nosso produto está sempre em evolução e ahh não esquece que em outubro a gente se vê no RD Summit ????

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.