Novidades RD Station Marketing – Maio 2023

Confira as últimas atualizações do mês de Maio: formulários mais rápidos e seguros com o reCAPTCHA, novas possibilidades para suas campanhas de Meta Ads, todo o poder dos dados para tomar decisões de Marketing e, ainda, as novas integrações no seu RD Station Marketing ????

????Recaptcha: mais segurança e agilidade em suas Landing Pages.

Diversos tipos de bots e outros robôs estão na internet gerando tráfego artificial que pode criar conversões inválidas em formulários e, consequentemente, prejudicar a saúde da base de leads. Com o objetivo de tornar essa validação mais segura e prática, inserimos uma nova configuração opcional, que possibilita adicionar o Google reCAPATCHA em suas Landing Pages.

Este é um recurso invisível que não interfere na experiência do usuário, por não exigir o preenchimento de campo adicional.
Legal, né? Para saber como ativar essa funcionalidade é só clicar aqui

Direcione seus anúncios onde preferir usando o RD Station Marketing

Ao criar um anúncio para Instagram e Facebook pelo RD Station Marketing, agora você escolhe o local onde prefere que ele apareça para o seu público: feed, stories ou lateral no Facebook. São mais possibilidades para que as suas campanhas impactem melhor seus Leads ????

Criar um anúncio pelo RD Station Marketing é simples, prático e rápido. Descubra aqui como começar a criar suas campanhas de Facebook e Instagram em sua conta.

Veja os resultados do seu Funil de Campanhas no Gerenciador de Campanhas.

Sabia que você pode ver as visitas, conversões, oportunidades e vendas que suas campanhas geraram em um único lugar?
Se você tem o plano Pro ou Advanced do RD Station Marketing, é possível ter acesso ao Gerenciador de Campanha, uma funcionalidade que te ajuda a ver dados estatísticos básicos das suas campanhas e o desempenho das suas ações de marketing em um só lugar. Para acessá-lo, basta selecionar as opções da lateral direita de sua tela:

Acesse o gerenciador, crie uma nova campanha e selecione todos os recursos que deseja analisar de maneira agrupada (E-mails, Landing Pages, Formulários, Pop-ups e Fluxos de automação!). E pronto! Analise seus resultados de um jeito prático e muito rápido ????

Use o poder dos dados para saber em quais ações investir

Você já imaginou uma solução dentro do RD Station Marketing que concentre dados das suas ações e permite criar relatórios personalizados com visões amplas ou mais detalhadas? Com a funcionalidade do Dashboards Personalizados você tem a liberdade de consultar de forma fácil dados e insights para entender as ações que performaram melhor na sua estratégia.

Com a nova funcionalidade, você acompanha o comportamento dos leads ao longo da jornada e transforma dados brutos em informações valiosas, tomando decisões estratégicas com confiança.

Se você é cliente do plano Advanced do RD Station Marketing é possível ter acesso ao Dashboard Personalizados através do menu Analisar: 

Crie relatórios do seu jeito ou personalize nossos dashboards prontos para usar de maneira intuitiva, arrastando e soltando as informações que desejar:

Se você não é um cliente do plano Advanced, conheça agora mesmo essa novidade clicando aqui ????

???? Novas Integrações Liberadas.

Nosso objetivo é te ajudar a ter estratégias de marketing mais eficientes e por isso, disponibilizamos novas integrações para te ajudar a enriquecer suas estratégias e aumentar as possibilidades. Confira abaixo:

Asaas by Pluga: permite que o Asaas inclua e atualize leads para cada status de cobrança. Assim você consegue criar segmentações para cada um dos casos possíveis. 

Airtable by Pluga: com o Air Table, a nova integração com a Pluga, você pode importar leads no RD Station Marketing a partir de uma planilha automática do Airtable e dizer adeus à importação manual.

Vindi by Pluga: atualize leads de acordo com o status de cada  pedido e crie segmentações para cada um dos casos possíveis com a integração Vindi

Iugu by Pluga: inclua e atualize leads para cada status de pagamento e crie segmentações para cada um dos casos com a integração Iugu.

Tiny ERP by Pluga: com a Tiny, você pode incluir e atualizar os seus leads para cada pedido, fornecedor ou cliente incluído e alterar o status de lead para cliente.

Agendor by Pluga: a integração Agendor irá te ajudar a automatizar seus processos de vendas. Receba dados dos seus leads através de gatilhos do RD Station Marketing, customize o momento que os leads serão levados para o CRM e voltam para o RD, crie e atualize seus leads.

Omie ERP by Pluga: a integração da Omie ERP com o RD Station permite que quando um pedido for criado ou criar um determinado status no Omie ERP, o lead seja criado ou atualizado com o status para cliente.

ContaAzul by Pluga: crie ou atualize os seus Leads no RD Station Marketing de forma automática de acordo com as informações de vendas do ContaAzul com este novo API.

Nuvemshop by Klinko: compartilhe dados entre o RD Station e diferentes plataformas de e-commerce e utilize recursos como segmentação de clientes potenciais, lead scoring, envio de campanhas, e muito mais. Confira a integração Nuvemshop by Klinko.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.