Novidades RD Station Marketing – Setembro 2022

Confira as novidades do mês de Setembro. Tem nova condição de entrada na Automação, melhorias na experiência de uso, novidades em Testes A/B de Email e Landing Pages e muitas (eu disse muitas) integrações que vão aumentar sua produtividade e alavancar suas vendas !

Você pediu e nós atendemos: construa sua condição de entrada diretamente na Automação!🎉

Construa seu fluxo de automação com mais facilidade usando a nova condição de entrada diretamente na automação, sem precisar criar uma segmentação para isso. 

Agora você pode criar sua campanha de automação de forma mais rápida, com menos esforço e sem precisar trocar de tela.

Com a nova condição de entrada na Automação você: 

  • Elimina a necessidade de sair da tela de Automação; 
  • Ajuda na organização geral da conta, ao acabar com a sua necessidade de criar segmentações simples apenas para serem usadas em fluxos;
  • Tem uma ferramenta mais intuitiva

Exemplo: Vamos supor que você deseja criar uma condição de entrada do Lead no fluxo para os contatos que são do estado de São Paulo e têm o cargo já preenchido. Ao invés de sair para criar uma nova lista de Segmentação, agora você pode adicionar essa condição diretamente na sua Automação, sem a necessidade de  criar a lista paralelamente em uma nova Segmentação. 

Bem mais rápido para executar seus fluxos de automação, não é mesmo?!

Vamos falar de Testes A/B?

Conheça a nova Tela de Estatísticas com teste A/B

Outra novidade é que você pode dividir e apresentar as informações das suas campanhas de Email de forma mais organizada. Com esse novo formato, você tem uma melhor compreensão da performance das versões A e B e ainda pode identificar com facilidade a versão que melhor performou.

Assim, você dá continuidade na sua estratégia de Email utilizando suas versões que trazem mais resultados.

Ganhe mais precisão para determinar páginas vencedoras em experimentos de Teste A/B com Landing Pages!

A partir de agora você não precisa mais de uma calculadora específica para saber quando o seu experimento de Teste A/B em Landing Page atingiu a melhor performance e tem mais formas de listar e analisar a performance dos recursos de conversão.

Agora você pode:

  • Saber quando uma Landing Page foi vencedora em um Teste A/B
  • Garantir que as definições de Landing Page vencedoras em um Teste A/B possuem uma boa performance comparativa

Avalie os acessos no Link da Bio

Analise com mais precisão os seus conteúdos publicados com o Link da Bio. Agora você pode visualizar o número total de conversões com origem no Link da Bio e também o número de cliques no botão com filtro por período em Estatísticas

A novidade permite identificar quantos cliques teve em cada link divulgado pelo Link da Bio. E, caso queira trabalhar melhor ou atualizar os conteúdos que mais performam no Link da Bio, também tem essa visão fácil. Assim, você avalia os acessos de cada conteúdo publicado e aposta nos melhores!

💡E que tal dominar ainda mais o RD Station Marketing e todas as funcionalidades? Tem curso prático e gratuito na RD University. Comece agora mesmo →

E ainda temos novas integrações que você precisa saber:

Aumente seus canais de atendimento com a nova integração com a TALLOS

A Tallos é a plataforma Omnichannel de atendimento digital adquirida pela RD Station! Isso permite que você faça mais ações de marketing conversacional, que é uma tendência, tanto no RD Station Marketing quanto no RD Station CRM.

Com essa integração, você pode enviar uma mensagem ao WhatsApp dos contatos sempre que precisar:

  • pedir mais dados após a conversão na Landing Page
  • confirmar inscrição em um evento online
  • mandar o material que o Lead deseja baixar
  • enviar um fluxo via chatbot para qualificá-lo
  • mandar vídeos e imagens durante um atendimento

TagCenter e RD Station Marketing para fluxos de vendas e atendimento personalizados

A TagCenter ajuda você a conectar todos os aplicativos, via API , onde você compartilha e manipula seus dados sem uma única linha de código. É a ferramenta certa para fluxo de atendimento personalizado e vendas.

E não para por aí 😱 tem mais integrações na App Store!!

Tem integração com a Apresenta.me (sistema de Gestão de aluguéis), com a Poli Chat (Atendimento via Whatsapp) e ainda com a PopConvert (geração de Leads)😍

A App Store do RD Station aumenta a possibilidade de expandir sua produtividade através de integrações com os mais diversos produtos digitais, visando otimizar as suas atividades. Não deixe de acompanhar: todo mês iremos trazer mais novidades a respeito dessas novas integrações e como elas impactam no dia a dia da sua empresa.

E por último, mas não menos importante… (se você chegou até aqui não irá se arrepender)

🎁Capture novos Leads com o TikTok Ads!

Isso mesmo! Assim como o Instagram se tornou uma forte tendência das empresas para geração de demanda, o TikTok também vem sendo uma grande aliada de diversos negócios. Muito além das dancinhas, hoje empresas podem gerar e capturar Leads através dessa rede social.

Com TikTok Ads integrado ao RD Station Marketing você consegue capturar Leads interessados no seu produto ou serviço anunciado! Não é incrível?

A cada Lead gerado no TikTok Ads, a Pluga cria um Lead automaticamente no RD Station Marketing.


Não perca mais tempo para aprimorar a sua estratégia e comece a usar as novidades de setembro do RD Station Marketing. E se ainda não usa a ferramenta de Automação de Marketing nº1 da América Latina, tem teste grátis esperando por você!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.