Novo Plano Advanced: Use o poder dos dados para saber onde investir

Saiba exatamente quais ações de Marketing te dão mais retorno e tome decisões com base em dados confiáveis no plano Advanced do RD Station Marketing.


Com o mercado, independentemente do segmento, cada vez mais competitivo, a necessidade de ter assertividade nas ações de marketing acaba sendo cada vez mais necessária. É essencial que as empresas consigam identificar as estratégias que realmente trazem resultados, evitando desperdício de recursos e maximizando o retorno sobre o investimento.

Nesse contexto, a RD Station lança o plano Advanced do RD Station Marketing, que surge como uma solução completa e poderosa, com recursos exclusivos, para você tomar decisões mais acertadas em sua estratégia. Esse plano irá impulsionar sua jornada de marketing e possibilitar maior visibilidade das ações de marketing que realmente valem a pena investir.

Se você quer estar um passo à frente do seu concorrente e criar estratégias de marketing que realmente impactem o seu lead, entenda aqui um pouco mais sobre o novo plano Advanced do RD Station Marketing.


Com o novo plano Advanced, você possui funcionalidades e serviços exclusivos que vão te ajudar a obter melhores resultados, ao proporcionar mais clareza sobre quais ações de marketing geram maior retorno. Você poderá tomar decisões com base em dados que direcionam o caminho para melhor performance da sua estratégia. E você ainda pode:

Construir relatórios dinâmicos e totalmente personalizáveis;

Entender comportamento do seu lead em toda sua jornada;

Validar qual estratégia traz melhores resultados para sua empresa;

Utilizar inteligência artificial para saber quem está mais propenso a comprar;

E não é só isso, veja como o Plano Advanced ajuda impulsionar seu negócio: 🎉

🙌 Mais facilidade e menos tempo gasto para criar relatórios: Crie relatórios de um jeito fácil e da forma que desejar, seja dentro da ferramenta, através de API ‘s ou exportando os dados, buscando identificar oportunidades de melhoria da sua estratégia, tendências ou insights para tomada de decisão.

✌️ Análises do seu jeito: Você tem total controle sobre suas campanhas, métricas e funis de marketing. Gerencie tudo do seu jeito, organize e analise os dados da forma que preferir. Além disso, crie relatórios com visão ampla ou detalhada para obter insights valiosos. Com essa flexibilidade, você será capaz de identificar o que performou melhor, quais ações valem a pena investir e reduzir riscos.

😎Uma camada a mais de inteligência: Compreenda o comportamento dos leads, teste diferentes ações e conte com a Inteligência Artificial para identificar quem tem maior probabilidade de realizar uma compra. Dessa forma, seu time comercial se torna mais produtivo ao focar nos leads mais promissores.

😍 Apoio de um especialista dedicado e prioridade no atendimento: Com acesso a especialistas, prioridade na fila de atendimento, um gerente dedicado a sua conta e um canal exclusivo de videochamada, seu time terá atendimento estratégico de forma rápida e estará sempre acompanhado durante o processo de aprendizagem.

Descubra as funcionalidades exclusivas

  • Dashboards Personalizados: Crie relatórios ou personalize relatórios prontos pra você e veja os dados de comportamento dos seus clientes e leads ao longo da sua jornada de compras.
  • Lista Inteligente: Use inteligência artificial para encontrar os contatos com mais chances de se tornarem clientes e envie os mais qualificados para vendas.
  • Gerenciador de Campanhas: Agrupe as peças de suas campanhas de Marketing (Emails, Landing Pages e Formulários) em um lugar só e facilite sua análise.
  • Análise de funil de marketing: Veja o funil de marketing de todas as campanhas para acompanhar os números de leads, oportunidades e vendas geradas.
  • Teste A/B de Automação: Faça testes A/B em fluxos de automação para encontrar as melhores estratégias e guiar seu contato pela jornada de compra.
  • API de análises: Tenha o histórico completo das suas ações e use APIs para integrar os dados com sua ferramenta e mudar a forma como você analisa suas campanhas de Marketing,
  • Exportação de relatórios: Tenha o histórico completo das suas ações e exporte dados de múltiplas contas, reduza o esforço de juntar e analisar todos dados de locais e contas diferentes.

⏳ Não perca tempo! Se você ja é nosso cliente RD Station Marketing e quer saber mais sobre o plano Advanced e as novas funcionalidades clique aqui. Mas se você ainda não é um cliente RD Station Marketing e quer saber as vantagens de ser um cliente RD Station clique aqui.

Gostou? Então acompanhe as próximas edições deste blogpost para conferir mais novidades no RD Station Marketing e mais sobre as funcionalidades do novo plano Advanced! 😉

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.