RD Station CRM: Novidades de Agosto 2020

O WhatStation ganhou novas funcionalidades.

Com o Campos de Busca por Contato, você consegue procurar um contato por nome ou email cadastrado no CRM. E assim, já puxar todas as informações sem precisar adicionar uma a uma.

Além de adicionar anotações, você também poderá conferir todo o Histórico de Anotações da oportunidade, sem precisar sair do WhatsApp Web. 

 
E quem é cliente do plano Basic do RD Station CRM – tem ainda mais flexibilidade. Com a edição de campos exclusivos, como Cargo, Fonte e Campanha, Qualificação, Responsável e Email. 

 

Se você usa o WhatStation, basta abrir o seu WhatsApp Web que todas as novidades já estão disponíveis.

E se você ainda não usa, conheça mais sobre a extensão do navegador Google Chrome que permite você usar no WhatsApp Web as principais funcionalidades do RD Station CRM.

Vendedores mais focados com a extensão de Produtividade do RD Station CRM

Você não precisa mais ficar o tempo todo com a tela do RD Station CRM aberta para acompanhar suas tarefas e atividades. Com a – extensão de Produtividade disponível no Google Chrome, você pode checar a sua caixa de email, ler este blogpost, sem perder suas tarefas de vista. A partir da extensão de Produtividade você acompanha em uma barra lateral suas tarefas, e pode realizar, adiar ou marcar como concluída cada uma delas.
Para começar a usar basta baixar a extensão, clicando aqui.
Disponível para clientes Free e Basic.


Agende uma Tarefa WhatsApp e não esqueça de realizar o contato

Agora você pode agendar uma tarefa de WhatsApp para nunca mais esquecer de um contato. Funciona da mesma forma que as tarefas de “Ligação” e “E-mail”! Você poderá acompanhá-las dentro do Dashboard, nos Relatórios de Tarefas.  Exclusivo para clientes do plano Basic.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.