RD Station CRM: Novidades de Fevereiro

Que tal responder seus e-mails direto do RD Station CRM? É isso mesmo! Agora, você não precisa mais sair da nossa ferramenta para responder seus clientes, é só abrir o e-mail, clicar em responder e pronto! Vem saber mais sobre essa novidade e também conheça as nossas novas integrações via Pluga.co.

Envie, receba e responda e-mails direto do RD Station CRM. Conheça a nova funcionalidade!

Nós sabemos a importância da comunicação em um processo comercial. São vários canais e muitas oportunidades que precisam ser gerenciadas em cada um deles. Por isso, estamos preparando muitas novidades para 2022. E pra não ficar só na promessa, já começo trazendo uma novidade muito pedida: a resposta de e-mails diretamente pelo RD Station CRM.

Responda e-mails diretamente do RD Station CRM

Agora, além de enviar e receber e-mails pelo RD Station CRM, você também pode respondê-los dentro da ferramenta. Reunimos cada interação no histórico da oportunidade, melhorando a comunicação durante toda a negociação. 

Assim que você recebe a resposta de um e-mail, você pode respondê-lo na hora, de forma contínua, sem perder nada do que já foi conversado, aumentando a visibilidade e o controle dos diferentes processos de vendas.

Veja como é simples:

Com todas as respostas registradas, você melhora o atendimento, da abordagem até a venda.

Essa funcionalidade está disponível em todos os planos do RD Station CRM: Free, Basic e Pro.

Novas integrações via Pluga.co

E temos outra novidade, duas novas integrações via Pluga.co para você criar oportunidades no seu RD Station CRM ao gerenciar pedidos no Webflow ou no Squarespace:

O Webflow é usado para criar, colaborar e dimensionar sites em uma tela completamente visual – sem necessidade de codificação. Hoje, ao integrar com o RD Station CRM, você pode criar oportunidades a cada pedido criado, aprovado ou reembolsado.

Já o Squarespace, é um construtor de sites, que pode ser usado até mesmo por pessoas sem conhecimento de programação. Dessa forma, ao usar as ferramentas que ele provê, você pode facilmente criar um site bonito, eficiente e seguro.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.