RD Station CRM: conheça os 3 lançamentos mais amados pelos clientes em 2020

Conheça as funcionalidades mais usadas em 2020 e descubra se você também está alcançando os melhores resultados com elas.

2021 já chegou e estamos todos descobrindo o que esse ano terá de boas surpresas para nós. Aqui na RD Station, nós já estamos trabalhando a todo o vapor para garantir que cheguem até você muitas novidades no nosso produto e conteúdos de qualidade para te apoiar nessa jornada de construir e organizar um processo comercial. 

E para começar, trouxemos para você as 3 funcionalidades que lançamos em 2020 que mais estão sendo usadas pelos clientes. Descubra como você também pode usá-las de forma estratégica e garantir melhores resultados, vamos lá?

1. WhatStation: Gerencie suas oportunidades sem sair do Whatsapp

Chega de ficar copiando e colando informações do WhatsApp para o CRM: Atualize suas oportunidades e contatos sem precisar sair da tela do seu WhatsApp Web, ganhando muito mais tempo e organização no seu dia-a-dia e garantindo que seu RD Station CRM estará atualizado com apenas alguns cliques.

Com a extensão WhatStation você pode:
– Criar e editar oportunidades e contatos;
– Incluir informações do produto de interesse;
– Conferir o histórico de anotações e adicionar novas;
– Salvar todos os dados da conversa e da oportunidade direto no RD Station CRM

Veja o que clientes que já utilizam dizem sobre essa funcionalidade

“O WhatStation facilita muito a conexão RD > Consultor > Oportunidade. Você consegue modificar e atualizar grande parte das informações da Oportunidade com poucos cliques e sem estar na página do RD Station CRM. Me ajuda a manter a carteira atualizada e organizada, com certeza. Definitivamente uma das melhores atualizações que o time RD fez”
Lucas Pereira Peixoto, Lagoa Eco Towers

2. Extensão de produtividade: Vendedores mais focados e no comando de suas tarefas

A partir da extensão de Produtividade você acompanha em uma barra lateral suas tarefas, e pode realizar, adiar ou marcar como concluída cada uma delas. Sem precisar estar com a tela do RD Station CRM aberta o tempo todo.
Não é incrível poder estar no comando das suas tarefas mesmo quando você está respondendo um email, pesquisando sobre uma empresa, ou até mesmo enquanto lê esse blogpost.

O Raul Campos da empresa Procave, contou pra gente o que ele está achando dessa extensão.

“Tem sido muito produtivo “comandar” minhas tarefas através da aba lateral do gerenciador no CRM. Além de manter meu trabalho fluindo normalmente no primeiro plano, permaneço no comando de minha agenda de contato com meus clientes em segundo plano, sem perder tempo/eficiência alternando janelas do Windows… Obrigado por mais este recurso!”

Raul Campos, Procave

3. Múltiplos Funis: para deixar sua estratégia de vendas mais organizada

É uma funcionalidade exclusiva do plano Basic que permite você separar suas oportunidades por diferentes funis para focar nas oportunidades certas, com processos e discursos dedicados.
Múltiplos Funis podem ser usados para separar as oportunidades por produto de interesse, por equipes de Pré-Vendas e Vendas, e até mesmo canais de aquisição como Inbound e Outbound. Clicando aqui, você encontra um blogpost onde contamos tudo sobre a funcionalidade e as melhores práticas.

Julio, nosso cliente da empresa Evidive, já está usando essa funcionalidade há um tempo e contou pra gente o que está achando.

“Os múltiplos funis permitem segmentar melhor a demanda de leads, otimizando o tempo de negociação, pois já na abordagem, o contato é direto no assunto de interesse do lead (oportunidade)”
Julio Cesar Bueno, Evidive

Caso você ainda não seja cliente do nosso plano Basic do RD Station CRM, fale com nossos consultores e descubra todas as possibilidades. Conhecer Plano Basic

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.