RD Station CRM: Novidades de Março

Histórico de e-mails ainda mais completo e novas possibilidades. Fique por dentro!

O RD Station CRM guarda o registro de todas as suas interações com seus clientes, mantendo um histórico de e-mails trocados, ligações realizadas, tarefas e muito mais. Ter acesso a esse histórico facilita no fechamento de novos negócios! Afinal, falar com o cliente lembrando de todos os detalhes já conversados é um grande diferencial.

E para que a sua experiência na busca de e-mail ou de uma oportunidade seja cada dia melhor, vem ver as novidades que temos pra você!

Tags no histórico de e-mails

Assim que você entra em uma oportunidade, já tem acesso a todas as informações do seu cliente, com todo o histórico de tarefas. E agora, adicionamos tags no histórico de e-mails enviados e recebidos, indicando as propostas e a leitura dos e-mails.

Com a tag e o assunto em destaque, ficou mais fácil identificar os e-mails já lidos e as propostas enviadas.

Leitura do histórico da oportunidade

Saber a data de cada etapa da negociação é essencial para fechar negócio. Pensando nisso, agora, acessando o histórico das oportunidades, você já vê a data e a hora direto na tela, sem cliques, e ao passar o mouse, pode ver há quanto tempo aconteceu.

Que tal um anexo?

Responder e-mails direto do RDS CRM é uma funcionalidade que facilita muito o dia a dia, agora, imagina poder inserir anexos da central de arquivos e de oportunidades direto no e-mail de resposta? É isso mesmo! Você nem precisa mudar de tela pra isso :)

Esse promete ser o ano das novidades em comunicação. Continue ligado nos nossos canais ;)

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.