RD Station CRM: retrospectiva 2021

Entregamos muitas novidades para melhorar o dia a dia dos clientes do RD Station CRM em 2021. Vamos relembrar!

Lançamento do plano Pro, melhorias no RD Station CRM, PEACE e a importância da integração entre Marketing e Vendas!

Começamos 2022 com muito gás, e já estamos preparando novidades no nosso produto que vão simplificar o seu dia a dia. Continuamos construindo pontes para te apoiar na geração de resultados ainda melhores.

E pra começar o ano com o pé direito, nada melhor do que lembrar as melhorias do RD Station CRM em 2021. Vamos nessa!

Plano Pro: ganhe tempo para vender mais!

Em um ano tão desafiador, trabalhamos para entregar um novo plano, com funcionalidades avançadas e pensado para equipes de vendas maiores.

Com a automação de vendas, o plano Pro do RD Station CRM ajuda você a ganhar mais tempo, automatizando as atividades recorrentes.  A partir de modelos predefinidos, você escolhe a melhor forma para deixar a ferramenta trabalhando, enquanto a equipe de vendas foca nas tarefas mais importantes.

Saiba mais sobre Automação de Vendas

No novo plano, você tem acesso a relatórios exclusivos, que ajudam a trazer uma análise detalhada do seu negócio, com dados comparativos da equipe.

Os relatórios têm visões detalhadas sobre a performance do time de vendas e as atividades realizadas. Além disso, você consegue acompanhar o tempo de primeiro contato de uma oportunidade e correlacionar ela com a taxa de conversão da pessoa de vendas.

Melhorias RD Station CRM

Também tivemos muitas melhorias em funcionalidades que já existiam. Tudo isso pensado pra te ajudar a criar e controlar o seu processo comercial :)

Mais integrações para facilitar o dia a dia!

O plano Basic e o Pro do RD Starion CRM ganharam ainda mais integrações, que te dão acesso às principais ferramentas de meios de pagamento e comunicação, geração de leads, e prospecção de vendas.

Com a Pluga.co, você pode conectar o seu time de vendas com operações financeiras, para tornar sua empresa mais eficiente. É possível integrar com o Stripe, Paypal, Moip, Mercado Pago, Asaas, Superlogica e Pagseguro.

Tem anúncios usando o Google Lead Form para gerar leads? Integre ao RD Station CRM e envie direto para vendas, diminuindo tarefas manuais e com mais agilidade no contato. A combinação Pluga.co e RD Station CRM permitem essa e mais dezenas de integrações de sistemas, como Google Sheets, Conta Azul, Slack, Discord, etc.

A Magento 2.x é uma plataforma de eCommerce para criar diferentes cenários e experiências no varejo digital. E, agora, pode ser integrado ao RD Station CRM via Pluga.co.

Agora, o RD Station CRM também integra com a Meetime Flow, ferramenta para prospecção de vendas remotas que organiza o trabalho de pré-vendedores. Com a integração, você gerencia todo o seu processo de pré-vendas na Meetime e direciona automaticamente a oportunidade para continuação da negociação dentro do RD Station CRM.

É possível encontrar e criar novos contatos na Huggy e enviá-los de forma automática para a sua conta do CRM.

Crie metas de venda no Sales Rocks com informações atualizadas do RD Station CRM. A Sales Rocks é uma plataforma de análise de dados voltada para gestão de times de vendas, agora é possível criar metas e sincronizar os dados de vendas automaticamente.

PEACE: a metodologia de gestão de vendas da RD Station!

Turbine seu CRM e melhore sua gestão de vendas com o curso PEACE – Metodologia para gestão de vendas de alta performance e produtividade. O curso é gratuito, com certificação, e possui 44 aulas sobre como usar o RD Station CRM para vender mais, melhorando o Processo, Empoderamento, Abordagem, Conversão e Evolução.

Como gerar resultados unindo Marketing e Vendas?

Transformar dados em ação é um desafio para muitas empresas. Olhar com cuidado para o funil de vendas, extrair informações e gerar ações é o significado da verdadeira sintonia entre Marketing e Vendas.

Esse desafio fica ainda maior sem uma boa ferramenta. Por isso, a RD Station oferece uma integração entre RD Station Marketing e RD Station CRM que faz com que o Marketing e Vendas trabalhem juntos. Essa integração auxilia em todo o processo comercial, unindo estratégias de vendas, operações e time.

E para te ajudar a fazer isso ainda melhor, atualizamos a integração entre RD Station Marketing e RD Station CRM. Agora, você pode criar a estratégia de distribuição de oportunidades para o RD Station CRM na própria Automação do RD Station Marketing.

Vamos continuar ajudando no crescimento previsível das empresas, por isso, criamos o movimento “Crescimento Previsível: Marketing e Vendas em sintonia”, onde vamos trazer ainda mais conteúdos e metodologias sobre o tema para os nossos canais oficiais, apoiando as empresas nessa jornada.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.