Mais possibilidades no RD Station CRM! Personalize o seu processo comercial e crie automações para o WhatsApp

Chegou o RD Summit 2022, e com ele, muitos lançamentos para os clientes da RD Station. São 3 dias de imersão, com as principais referências de Marketing e Vendas do mercado.

Este ano, a RD Station está apostando em conversational, com novas soluções para marketing e vendas integradas ao WhatsApp.

“O WhatsApp vem complementar nosso portfólio de ferramentas para humanizar e agilizar o relacionamento com clientes e prospects e, somado a outros canais, amplia a estratégia de inbound marketing e vendas para criar mais alcance e impacto, além de economizar tempo das equipes”, comenta Eric Santos, CEO da RD Station.

E é claro que o RD Station CRM tem muitas novidades para você. Vem ver!

Mande mensagens de forma automática pelo WhatsApp usando o RD Station CRM

Ganhar tempo para vender mais é um desafio, por isso, o RD Station CRM tem a funcionalidade de Automação de Vendas, que te ajuda a ganhar mais tempo automatizando atividades recorrentes.

E agora, em parceria com a TALLOS, a startup de atendimento digital da RD Station, lançamos uma automação para o WhatsApp. Com essa integração, você pode configurar que uma mensagem será enviada via WhatsApp automaticamente quando uma oportunidade for movida de etapa no funil.

Você elimina as tarefas manuais e aumenta a produtividade da sua equipe!

Feche negociações no RD Station CRM sem sair do Whatsapp Web

Mais de 80% da população brasileira usa o WhatsApp para fazer compras. Por isso, conectar o WhatsApp Web com um CRM é essencial para manter as negociações sempre atualizadas e as informações salvas para consulta.

Com a extensão gratuita do RD Station CRM você cria, atualiza e fecha negociações no CRM sem sair do Whatsapp Web. Já temos mais de 6 mil clientes usando o WhatsApp para vender, e esses clientes criam o dobro de oportunidades e fecham até 40% mais vendas. Legal, né?!

Pensando nisso, lançamos uma atualização que permite a consulta e a edição dos campos padrão e personalizados da oportunidade na própria extensão, trazendo mais produtividade e agilidade para o atendimento.

E não para por aí… 

O RD Station CRM ganhou mais funcionalidades e está cada vez mais personalizável, com um produto que se adapta à realidade de cada cliente. Vem ver o que temos de novidade:

Estamos muito felizes por entregar tantas novidades para você!
E se você não garantiu seu ingresso, pode acompanhar estas novidades pelo RD Summit Live Show! Lá faremos a cobertura do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina e você pode conhecer todos os lançamentos da RD Station.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.