Redesign da Importação de Leads

Construir uma base de Leads, que disponibilize todas as informações que uma empresa precisa para personalizar a comunicação, contribui muito para o sucesso da sua estratégia de marketing. Pensando nisso, deixamos ainda mais fácil o processo de importar listas para o RD Station.

Desde sexta-feira (27), a nova Importação de Leads está disponível para todos os usuários. Ela agora é separada em três passos: upload da lista, combinação de campos e registro de conversão. A atualização visa dar mais foco para tarefas específicas, facilitando a importação e trazendo mais segurança para o usuário.

 

Captura de tela do RD Station da funcionalidade de  Importação de Leads

 

A implementação de uma navegação vertical permite visualizar mais campos na tela de importação, facilitando o uso da ferramenta e dando uma visão geral da lista.

 

Captura de tela do RD Station da funcionalidade de base de leads

 

Além disso, agora é possível adicionar novos Campos Personalizados através da tela de importação.

 

Captura de tela do RD Station da funcionalidade de da Base de leads - Campos personalizados

 

Assim, iremos deixar seu processo de importação ainda mais fácil e te ajudar a aproveitar todos os recursos oferecidos pelo RD Station.

O que você achou das novas mudanças? Estamos à disposição para receber feedbacks e deixar ainda mais adequada para as necessidades dos nossos clientes. Deixe sua opinião!

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.