Retrospectiva 2015: um agradecimento especial a você

Foi um ano incrível, com muitas novas funcionalidades, melhorias, casos de sucesso e resultados, que não seria possível sem nossos mais de 3.000 clientes.

retrospectiva_2015_RD_Station

Como você deve ter recebido por email, fizemos uma retrospectiva de tudo que aconteceu em 2015 no RD Station.

Foram 43 posts publicados no blog do RD Station; 18 cases de sucesso publicados no site do RD Station; 275 novos artigos publicados na Central de Ajuda; 921 milhões de e-mails enviados e 40.999 Landing Pages publicadas pelo RD Station.

Também tivemos algumas grandes adições ao software:

Lead Tracking

A ferramenta do Lead Tracking monitora as visitas dos seus Leads para que você possa qualificá-los de forma ainda mais precisa e personalizar ao máximo seu relacionamento com eles. A integração do Lead Tracking com outras ferramenta, como o Lead Scoring e a Automação de Marketing, permite que você consiga aumentar a precisão de suas campanhas e ações de Marketing, dando ainda mais inteligência ao seu negócio.

Lead Scoring

O Lead Scoring pontua seus Leads com critérios de perfil e interesse de forma automática, qualificando-os e marcando oportunidades que são enviadas diretamente ao seu time de Vendas. Focando apenas nos Leads prontos para a compra, você consegue reduzir seu ciclo de Vendas e vender mais.

Melhorias nas Landing Pages

Foram diversas melhorias este ano: diversos novos modelos, a possibilidade de preencher formulários com as redes sociais, imagens no background da páginas e formulários pop-up, além da customização do compartilhamento das páginas nas redes sociais. Tudo isso para você gerar ainda mais Leads neste e no próximo ano.

Customização no Email Marketing

A possibilidade de customizar as variáveis de email tornou seu email marketing muito mais pessoal. Além disso, o Whitelabel permite enviar emails com a cara da sua empresa e melhorar a entregabilidade das suas campanhas.

Além de tudo isso, inúmeras integrações e outras melhorias, ainda temos muito a ser feito: queremos que o RD Station esteja em constante evolução para acompanhar as necessidades da sua empresa. Assim, queremos ouvir você.  Você pode responder pelo email que recebeu, ou aqui mesmo nos comentários, contando o que você gostaria de ver no RD Station em 2016. Vamos adorar ouvir você e direcionar nossos esforços no próximo ano.

Como um último número para fechar este post, só esse ano 170 novos RDoers se juntaram ao time da Resultados Digitais! E meu trabalho, junto ao de todos eles, é garantir que você tenha a melhor experiência possível, enquanto gera resultados para a sua empresa e faz seu negócio crescer. Trabalhamos pelo seu sucesso e para a conquista dos seus maiores objetivos. Obrigada por estar com a gente em 2015. Mal podemos esperar para 2016!

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.