Nova tela de Detalhes da Negociação: Veja o que mudou

Confira a nova tela de Detalhes da Negociação. Saiba o que mudou e como essas atualizações podem contribuir para agilizar sua rotina comercial e deixar seu time mais produtivo.

A tela de Detalhes da Negociação passou por atualizações recentemente. Muitos clientes aproveitaram o clima de novidade para pedir melhorias para deixar seus times ainda mais produtivos. E claro, a gente não podia negar! Confira tudo o que mudou:

Envio ágil
Para quem envia e-mails de outras origens além do RD Station CRM, o código de Smart Email tem agora uma cópia rápida com apenas um clique. Para copiar o código, basta clicar e copiar.

Lembrando que o código Smart Email é inserido automaticamente nos emails enviados do RD Station CRM.

Edição de Campos Personalizado
Outra novidade é que agora, os campos personalizados de contato são mostrados tanto na criação de um contato, quanto na edição do contato. Com isso, a edição pode ser feita na mesma tela, agilizando sua operação.

Tem seu valor
A visualização de valores e produtos da negociação está mais eficiente. Ao clicar sobre a informação do valor, caso não exista um valor uma gaveta para adicionar o produto se abre. Caso já exista um valor, a tela é direcionada para a aba de produtos da negociação, onde esse valor pode ser gerenciado.

Novos produtos ou serviços
Facilitando a gestão das pessoas administradoras, agora é possível criar produtos e serviços diretamente na tela da negociação, sem precisar sair da negociação e ir ao menu configurações>produtos e serviços.

Clicou, editou
Editar as tags do topo da negociação acaba de ficar ainda mais simples. Para editar as informações de funil, etapa e qualificação, basta clicar na tag.

Acho que já te conheço…
Na aba Contatos, dentro da tela de Detalhes da Negociação fizemos uma melhoria muito pedida por vocês! Quando você clicar em “Contatos” > “Adicionar contato”, uma janela te permite selecionar ou digitar na busca um contato já existente, e associar este contato à negociação. Assim, você evita a duplicação de contatos na base. Também é possível utilizar este recurso para a criação de um novo contato.

Agende Futuras Negociações com Facilidade!
Quer agendar uma negociação futura com o mesmo cliente sem precisar sair da negociação? Assim que marcar uma venda, é só clicar em “Marcar Multi-venda”. Uma maneira simples e eficiente de planejar suas próximas interações comerciais.

Qualifique Suas Negociações em Poucos Cliques!
Para qualificar uma negociação, basta clicar em Negociação no lado direito, em editar, e pronto! Simplificamos o processo para que você possa classificar suas oportunidades de maneira rápida e intuitiva.

Acesse Todas as Informações de Contato em um Só Lugar!
Quer conferir todas as informações sobre o contato em uma negociação, como nome e telefone? É só clicar na aba de Contatos. Centralize as informações essenciais para uma comunicação mais eficiente.

Receba Resposta de E-mail de Forma Automática!
Receber respostas dos emails no histórico do RD Station CRM ficou ainda mais simples. A inserção do endereço de email (smart email) agora é automática! Basta clicar na caixa que diz “Receber respostas no Histórico do RD Station CRM” e pronto! Mantenha-se organizado sem esforço.

Viu só quanta coisa bacana para melhorar a produtividade da sua equipe de vendas? E para melhorar cada vez mais, queremos te ouvir, então clique aqui e deixe a sua opinião sobre as atualizações da tela de Detalhes de Negociação.

Fique ligado nas novidades de produto: na tela de configurações, clique no seu nome, no lado superior direito, e em “Novidades de Produto”. Esteja sempre informado sobre as atualizações e melhorias em nossos serviços. Acompanhe nosso blog, porque esse é só o começo. Ainda temos muito mais vindo aí!🚀

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.