Novidades RD Station CRM – Janeiro 2024

O mês de janeiro foi recheado de novidades e pedidos atendidos. Então, se prepare, porque tem muitas coisas novas que trouxemos pra você. Vamos lá? 😀

Bate o sino

Ele voltou: o mais amado! Vocês ficaram com tanta saudade do sininho, que ele está de volta. E não veio sozinho: trouxe com ele a nova gaveta de notificações, seguindo o novo design das telas.

Funil de Vendas

O Funil de Vendas passou por uma repaginada recente, e não para de melhorar! Temos novas atualizações que vão além do visual:

Valores da Negociação
A exibição dos valores da Negociação no Funil de Vendas do RD Station CRM conta agora com uma etiqueta, que identifica e descreve o Valor Único e o Valor Recorrente.

Direto aos detalhes
Ao clicar em qualquer área em branco do card de negociação, você será direcionado à tela de Detalhes da Negociação

Negociações ao seu alcance
Quando quiser criar uma negociação, ao clicar em “Criar Negociação”, o RD Station CRM te leva direto para a tela da negociação criada.

Anotações vapt-vupt
Clicou em “Criar anotação”? O cursor já te leva para a anotação. Assim: rápido e fácil. Além disso, o campo ficou maior e mais visível.

Essa melhoria também foi aplicada em todas as criações da tela do Funil de Negociações (criar negociação, criar empresa, criar contato e criar tarefa). Nem precisa clicar no primeiro campo pra começar a digitar: criou, digitou. Em um só clique!

“É pra te ver melhor”
A lista de seleção de “Filtro de Responsável” no Funil de vendas ficou maior e mais clara. Isso facilita a visualização e a identificação do filtro que você deseja.

Também aumentamos o tamanho da letra dos status da negociação, facilitando a leitura

E ainda apresentamos os filtros aplicados no Funil de Vendas em formato de tags, simplificando e agilizando a identificação e ajuste dos filtros de negociação.

Clicou, fechou
Agilize sua operação com a ação de fechar a gaveta “mais informações” apenas clicando em qualquer lugar fora dela.

Detalhes da Negociação

A tela de Detalhes da Negociação também passou por uma repaginada recente. Muitos clientes aproveitaram o clima de novidade para pedir melhorias para deixar você e seu time ainda mais produtivos. E claro, a gente não podia negar! As novidades nessa tela são:

Envio ágil
Para quem envia e-mails de outras origens além do RD Station CRM, o código de Smart Email tem agora uma cópia rápida com apenas um clique. Para copiar o código, basta clicar e copiar.

Lembrando que o código Smart Email é inserido automaticamente nos emails enviados do RD Station CRM.

Edição de Campos Personalizado
Outra novidade é que agora, os campos personalizados de contato são mostrados tanto na criação de um contato, quanto na edição do contato. Com isso, a edição pode ser feita na mesma tela, agilizando sua operação.

Tem seu valor
A visualização de valores e produtos da negociação está mais eficiente. Ao clicar sobre a informação do valor, caso não exista um valor uma gaveta para adicionar o produto se abre. Caso já exista um valor, a tela é direcionada para a aba de produtos da negociação, onde esse valor pode ser gerenciado.

Novos produtos ou serviços
Facilitando a gestão das pessoas administradoras, agora é possível criar produtos e serviços diretamente na tela da negociação, sem precisar sair da negociação e ir ao menu configurações>produtos e serviços.

Clicou, editou
Editar as tags do topo da negociação acaba de ficar ainda mais simples. Para editar as informações de funil, etapa e qualificação, basta clicar na tag.

Acho que já te conheço…
Na aba Contatos, dentro da tela de Detalhes da Negociação fizemos uma melhoria muito pedida por vocês! Quando você clicar em “Contatos” > “Adicionar contato”, uma janela te permite selecionar ou digitar na busca um contato já existente, e associar este contato à negociação. Assim, você evita a duplicação de contatos na base. Também é possível utilizar este recurso para a criação de um novo contato.

Viu quanta coisa bacana? As novidades de janeiro do RD Station CRM vieram para deixar o seu time ainda mais produtivo, e para facilitar a sua operação. Acompanhe nosso blog, porque esse é só o começo. Ainda temos muito mais vindo aí!🚀

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.