Novidades RD Station CRM – Setembro 2023

O mês de setembro abriu as portas para um reforço super legal: a Inteligência Artificial. Com a combinação perfeita de IA e RD Station CRM, você e seu time ganham ainda mais tempo para se dedicarem às vendas. Também temos novidades no cadastro de campos personalizados.

Inteligência Artificial para criação do Playbook de vendas

Em junho, lançamos o Playbook de Vendas no RD Station CRM. Esta funcionalidade permite que você defina e centralize as regras e etapas do seu processo comercial. Com o playbook de vendas, seu time sabe quais atividades são esperadas – do início da negociação, até o fechamento da venda – e também, o que fazer em cada etapa.

Agora, o que já era incrível está ainda melhor: com o auxílio de uma Inteligência Artificial, você terá ajuda para criar a descrição das ações daquela etapa. Assim, seu time terá orientações ainda mais claras do que (e como) fazer durante a negociação. São mais chances de fechamento de negócio, com o apoio de um processo bem definido.

Vem configurar seu Playbook de Vendas com essa novidade!

Inteligência Artificial para Insights de relatórios

Analisar dados de relatórios nunca foi tão fácil! Temos uma nova opção no Menu Analisar: Insights de relatórios. Com esta funcionalidade, você pode fazer perguntas selecionadas para a Inteligência Artificial, escolher o período que deseja analisar e pronto! 

De forma simples e rápida, você tem acesso a informações sobre negociações, taxas de conversão, desempenho da equipe, aproveitamento de etapas de negociação, entre outras. Para alguns casos, ainda pode escolher o período de análise entre duas datas.

Como estamos na versão beta, esperamos você nos Insights de Relatórios, para conhecer esta novidade e contar pra gente o que achou. 

Redesign na tela de Campos Personalizados

A criação de novos campos personalizados ficou ainda mais fácil e intuitiva: melhoramos o design da tela e também, a visibilidade e simplicidade da configuração dos campos.

Com apenas alguns cliques, você pode criar campos de acordo com as necessidades de sua operação, e também escolher detalhes como formato, visibilidade e obrigatoriedade.

Sugestões de Campos Personalizados

Ainda na tela de Campos Personalizados, agora oferecemos também as sugestões de campos personalizados para cada uma das entidades – baseadas nos campos mais criados pelos nossos clientes. É só escolher o campo que deseja adicionar, clicar no botão “+ adicionar campo” e pronto! Campo criado. Muito mais fácil, né?

Dá uma olhada no novo design da tela de campos de cadastros e aproveite pra personalizar seus campos e otimizar sua operação.

——————————————–

Temos muitas entregas fresquinhas te esperando no RD Station CRM, com tudo pra deixar sua rotina cada vez melhor. Acompanhe nosso Blog e não perca! 👀

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.