Novidades RD Station Marketing – Agosto 2023

Agosto veio com novidades em filtros nas telas de fluxos de automação, alteração do e-mail de acesso à conta, conteúdos complementares sobre públicos personalizados, biblioteca de imagens no editor e novas integrações. Vem ver o que preparamos pra você 😉

Novos filtros na tela de fluxos de automação 📑

Você já deve ter visto que a Tela de Automação de Marketing está diferente. A gente já tinha mudado o visual da tela, mas agora, você e sua equipe podem filtrar os fluxos de automação por:

-período de alteração
-período de criação
-status(última alteração)

Essa atualização te ajuda a ter maior clareza sobre os dados dos fluxos, mais facilidade ao trabalhar com as automações, e mais agilidade na busca de seus fluxos.

Alteração do e-mail de acesso à conta 📧 

Na correria, às vezes a gente digita alguma coisinha errada sem querer. E isso pode acontecer no momento da criação de sua conta. Atendendo a muitos pedidos de nossos clientes, agora é possível alterar o e-mail de acesso a conta

Nas configurações de sua conta, em Detalhes do Perfil, é possível corrigir o e-mail cadastrado com algum erro. Mas lembre-se: a troca de email só pode ser realizada por usuários que estejam com a sessão ativa.

Públicos Personalizados dos Anúncios para Facebook e Instagram 📣

Na última edição de novidades do RD Station Marketing, contamos sobre o lançamento dos Públicos Personalizados para anúncios de Facebook e Instagram.

Pra te ajudar a entender um pouco mais sobre essa novidade, públicos personalizados gravamos um vídeo mostrando na prática como utilizar a funcionalidade de anúncios e a segmentação de públicos personalizados.

Nova atualização nos componentes editores: biblioteca de imagens 📸 

Lembra que contamos também na edição passada que nossos editores estavam passando por várias melhorias? Então se prepare, porque esta veio para atender a muitos pedidos de nossos clientes.

Agora, você tem acesso a uma série de imagens de alta qualidade, sem precisar sair do editor, nem do RD Station Marketing. Isso significa que, ao criar Landing Pages ou Pop-ups, você pode facilmente pesquisar e selecionar as imagens que melhor se adequam ao conteúdo e estilo de comunicação da sua empresa. 

As imagens têm alta qualidade e diversidade, e são livres de direitos autorais. Utilize esta novidade para deixar suas landing pages e pop-ups ainda mais profissionais e atraentes.

Novas integrações em nossa App Store 🔗

Conheça as integrações disponibilizadas em nossa App Store pela Jetimob, Kondado, Klinko, Lojcomm, e Pluga.

Jetimob

Envie as oportunidades geradas no RD Station Marketing diretamente para o Jetimob, por conversão ou marcação de oportunidade.

Kondado

Conecte os dados do RD Station Marketing ao PowerBI, Looker Data Studio ou qualquer outra ferramenta para visualizá-los de forma simples.

Nuvemshop, por Klinko

Escolha quais gatilhos da sua loja virtual Nuvemshop irão para o RD Station Marketing.

Lojcomm

Envie eventos de carrinho, início de checkout, pedido finalizado e cadastro de newsletter da plataforma Lojcomm para o RD Station Marketing.

Pluga

Com mais de 45 integrações em nossa App Store, a Pluga trouxe, recentemente, novas integrações como:

Gmail – envie um email pelo Gmail sempre que um lead chegar a uma determinada etapa do seu fluxo.
Notion – adicione uma nova página em um database do Notion quando o lead for marcado como uma oportunidade, ou quando o lead chegar a determinado passo no fluxo de automação.
LinkedIn Ads – inclua ou atualize um lead no RD Station Marketing a cada resposta em um anúncio do Linkedin Lead Ads.
ClickUp – criar uma tarefa sempre que um lead for marcado como oportunidade ou quando alcançar uma determinada etapa em um fluxo de automação.
Monday.com – crie novos elementos no monday.com sempre que um lead for marcado como oportunidade ou alcançar uma determinada etapa em um fluxo de automação do RD Station Marketing. Inclua ou atualize leads sempre que um elemento for criado no monday.com ou tiver seu status alterado.
Todoist – crie tarefas instantaneamente, sempre que um lead for marcado como oportunidade ou quando atingir uma determinada etapa em um fluxo de automação.
Microsoft Teams – receba um aviso no seu canal do Microsoft Teams quando o lead atingir determinada etapa, pré-configurada, na automação ou quando ele for marcado como oportunidade no RD Station Marketing.
Pagar.me –  inclua ou atualize leads a partir de cada status do pedido. Marque seu lead como cliente a cada pagamento aprovado, e crie fluxos que automatizam mensagens de boas-vindas.



O que achou das novidades? Todo mês, neste blogpost, te atualizamos com tudo o que tem de mais novo no RD Station Marketing. Não perca! 😉

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.