Novidades RD Station Marketing – Novembro 2023

As novidades de novembro chegaram! Temos atualizações na Lista Inteligente, lançamento da Inteligência Artificial para Sugestões de Assunto de e-mail e as Integrações do mês. Vamos ver? ☺️

Listagem da Lista Inteligente 🗒️

A Lista Inteligente, funcionalidade que facilita seu dia destacando os leads em “Chance do Lead comprar”, “Valor estimado de compra” e “Posição do lead (ranking)”, ganhou uma novidade! Agora, você pode visualizar uma amostragem da lista, com alguns exemplos de leads.

Ao selecionar os filtros que deseja utilizar, uma listagem de leads que atende as condições que você selecionou fica disponível na tela, permitindo que você veja a estimativa de leads que estarão na lista gerada.

Vem conhecer a Lista Inteligente e evolua suas estratégias de segmentação e qualificação.

Inteligência Artificial: sugestões de assunto para campanhas de email 📧

Escrever um assunto de e-mail que se conecte com a sua mensagem pode ser um desafio. Com a Inteligência Artificial para sugestões de assunto para campanhas de email, ficou mais fácil enviar mensagens com chamadas atrativas de forma eficiente.

A Inteligência Artificial sugere até 10 assuntos por e-mail, de acordo com o conteúdo do corpo do e-mail. Assim, você terá opções de assuntos chamativos, que possibilitam maior taxa de abertura, compatíveis com o conteúdo da mensagem e que ajudam no engajamento com seus leads.

Conheça mais esta novidade, e veja quais assuntos podem ser usados em seu e-mail.

Novas integrações em nossa App Store 🔗

No mês de novembro, as novidades que chegaram em integrações com o RD Station Marketing são:

Yampi by Pluga: automatize o registro de vendas no RD Station e avalie os canais de marketing mais eficazes. Além disso, é possível criar eventos de conversão para segmentar clientes e direcionar campanhas de recompra. Cada novo pedido criado ou pago na Yampi atualiza (ou inclui) o lead no RD Station Marketing, e o status “cliente” é atualizado a cada pedido pago.

Rubeus: faça uma gestão mais eficiente do relacionamento com alunos e leads, automatizando a transferência de oportunidades do RD Station para o Rubeus. Ao integrar o RD Station Marketing à Plataforma Rubeus, as oportunidades geradas no RD Station são automaticamente enviadas para o Rubeus por meio de conversões ou ao serem marcadas como oportunidades. Além disso, é possível implementar, de forma facilitada, automações em cada etapa do funil, abrangendo desde a automação de marketing e nutrição de Leads até a conclusão da compra.

Zenvia by Hook: simplifique e otimize a comunicação por WhatsApp, permitindo o envio de mensagens via Zenvia a partir de gatilhos de conversões e segmentações no RD Station Marketing. Dispare mensagens de Whatsapp através de fluxos de automação, utilizando gatilhos de conversão e segmentações.


GupShup by Hook: envie mensagens via Gupshup com base em gatilhos de conversão e segmentações no RD Station Marketing. Automatize a interação com contatos disparando mensagens de Whatsapp utilizando gatilhos de conversão, segmentações e fluxos de automação 

——————

Não perca as atualizações e novidades! Acompanhe nosso blog e redes sociais também 🚀

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.