Novidades RD Station Marketing – Setembro 2023

Setembro traz o poder da Inteligência Artificial, novidades em histórico de conversas da TALLOS, novos modelos de botão e imagem nos templates de WhatsApp, contador regressivo nas landing pages, melhorias no Advanced e novas integrações. Vem ver! 🙂

Gerador de Textos e CTAs com Inteligência Artificial💻

A Inteligência Artificial está evoluindo cada vez mais, e vem trazendo com ela um universo de possibilidades. Por aqui, já começamos a oferecer estratégias com o uso da Inteligência Artificial, e também estamos preparando diversas funcionalidades para simplificar suas tarefas e aumentar a performance de sua equipe.

E nosso mais novo lançamento é o Gerador de Textos e CTAs com Inteligência Artificial. Agora, você pode gerar títulos para sua landing page, gerar textos curtos e longos para os detalhes da landing page e também, gerar títulos para os botões de CTA.

E este é só o começo! Temos muitas novidades e novos recursos com Inteligência Artificial, preparados com muito carinho e dedicação. Do nosso time para seu time! Aproveite ♥

Histórico das conversas geradas na TALLOS 📝 

A última atualização da integração entre o RD Station Marketing e a TALLOS traz uma super oportunidade de entender ainda mais o comportamento de seus leads. Quando um contato da TALLOS tem um email associado a ele, são gerados eventos de Chat Iniciado / Chat Finalizado, que ficam registrados na timeline do lead. Caso o lead ainda não exista na base, um novo contato é criado.

Mas o que já era bom, ficou ainda melhor: você verá uma URL com o histórico das conversas geradas na TALLOS, junto com os eventos de Chat Iniciado e Chat Finalizado. O link será atualizado na timeline do lead sempre que tiver uma nova interação.

Quer utilizar a TALLOS na sua estratégia? Fale com nossa equipe e entenda como escalar seu atendimento e ganhar tempo e eficiência.

Novos templates de botão do WhatsApp 🖼️

A gente sempre procura deixar sua rotina mais fácil, buscando atualizações que ajudem você e seu negócio a serem ainda mais práticos. Pra te dar aquela força quando o assunto é captação de leads atendidos pelo WhatsApp, criamos novos modelos de botão de WhatsApp. E mais: você também pode contar com um pop-up de saída com botão de WhatsApp. Ficou assim:

-Modo escuro como uma nova opção de template
-Inclusão de imagem na caixa de conversão, para ajudar no reforço de marca e de autoridade da sua empresa
-Direcionamento para o WhatsApp nos pop-ups de saída, para aumentar as possibilidades de captação e conversão de seus leads

Aproveite também para saber mais sobre as estratégias de conversational, alavancando ainda mais o sucesso de seu negócio!

Inserir imagem no template de WhatsApp 💬 

Chegou um novo recurso pra deixas suas mensagens de WhatsApp mais personalizadas para as necessidades do seu negócio: o uso de imagens no template!

Através de imagens, ficou ainda mais fácil enviar mensagens visualmente atraentes e impactantes, tornando a comunicação mais envolvente para seus contatos.

Vem ver como ficou!

Componentes editores – contador regressivo ⏲️ 

Nós já estávamos na contagem regressiva pra te falar desta novidade! A gente já trouxe por aqui três melhorias nos componentes editores: cores e fontes, mídias sociais e biblioteca de imagens. Desta vez a novidade está no contador regressivo.

Agora, você pode colocar um contador regressivo em suas landing pages, apresentando o prazo da oferta ou evento, e estimulando a conversão do seu contato.

Este recurso já está disponível e você já pode criar sua landing page com ele.

Plano Advanced – Visualização do Gerenciador de Campanhas📈

Estamos sempre atentos aos pedidos que vocês nos fazem e trouxemos uma evolução bastante solicitada: a melhoria na visualização de dados do Gerenciador de Campanhas.

Com esta melhoria, é possível ver os indicadores de desempenho destacados e somados por cada grupo de ações da campanha. Também continuam disponíveis a visualização de todos os dados somados e o detalhamento de cada grupo. 

Se você ainda não conhece o Plano Advanced, fale com o nosso time e vem conhecer de perto o Poder dos Dados!

Novas integrações em nossa App Store 🔗

Vem ver as integrações que acabaram de chegar em nossa App Store:

Add Ativem
Automatize a criação de audiências em plataformas como Facebook, Instagram, Google GDN e YouTube, e simplifique a administração de suas campanhas. Você poderá criar audiências no Facebook, Instagram, Google GDN e YouTube das segmentações de Leads de sua conta na RD Station Marketing automaticamente.

Dehut
Organize o atendimento via WhatsApp, melhorando a gestão de Leads e a comunicação com os visitantes do site através de botões flutuantes e páginas de atendimento personalizadas. Envie as informações automaticamente ao RD Station Marketing e conte com recursos avançados de organização, permitindo distribuir os atendimentos de forma estratégica para a equipe.

________________________________________

Ufa! Quanta novidade, né? Ainda bem que você ficou por aqui e já se atualizou de tudo. Acompanhe nosso blog e conte com a gente! 😉

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.